pegadas 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 erro 17 c falha no game guard naum para de dar esse erro ajuda aii! pessoal!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 172 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Reinicie o PC, retire a pasta do Gameguard e o arquivo dele e tente de novo! ObS: Que versão é seu Windows? See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pegadas 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Meu windows eo xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 172 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Então não devia ter erros, segue os passos acima e se não der, envie um ticket pra LUG! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pegadas 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 pra onde oq é lug??? continua dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 172 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Toma: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pegadas 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Ja mandei pra lug o ticket ai agóra é só espera eles responderen? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rohpes 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Ja mandei pra lug o ticket ai agóra é só espera eles responderen? Sim, agora é só aguardar que eles te enviaram o suporte. _________________ Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo ! Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitinhou10 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Cara... Acho que nem precisaria mandar o ticket(minha opinião) Tava dando esse erro em casa e eu reiniciei o pc, ñ deu certo, tentei reiniciar o modem, daí deu de boa '-'. Tenta reiniciar o modem aí, se n der certo espere a lug responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pegadas 0
erro 17 c falha no game guard naum para de dar esse erro ajuda aii! pessoal!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados