magnoeduardo 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Eae Brothers , estou com um problma muito chato e nao estou conseguindo logar. O Problema é que quando eu abro o Patch GC ,Fica carregando e baixando o Script.kom Dai Fica baixando e nao para , nao termina , assim nao consigo logar no jogo . Help ...Plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 the2019 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Seu pc estar buggado da ress ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SeuAmor1 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · oque e ress ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chokitoxd 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Eae Brothers , estou com um problma muito chato e nao estou conseguindo logar. O Problema é que quando eu abro o Patch GC ,Fica carregando e baixando o Script.kom Dai Fica baixando e nao para , nao termina , assim nao consigo logar no jogo . Help ...Plz Tem 3 jeitos; 1º Baixar o arquivo script nesse link -> Aqui ! 2º Baixar O acelerador da atualização do GC -> Aqui ! 3º Desinstalar e instalar o jogo e tentar a sorte.. Espero ter ajudado ...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 magnoeduardo 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Mano ja dei umas 15 vezes , ontem usei o "4fun" (o hacker 1 um manim posto aki q umas 20 pessoas aprovaram) Dai depois diso , clico no patch e fica só bbaixando o "stage/script.kom" e nao tem fim essa pouha ... Sim ! eu ja testei reiniciar o PC !:confused: Help :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rohpes 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Vouta no hacker 4Fun e clica " Restaurar Script " ou " Remover Script. " E tente carrer o "Grand Chase" novamente. Área Errada [x] _________________ Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo ! Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 magnoeduardo 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · "Favor realizar novamento intalação de arquivo de atualização..." essa é a mensagem q aparece qnd eu coloco meu usuario senha e clico em Jogar. é q se a pasta Stage estive-se se auto-apagando .. Mil Help's Ajuda plz.:(:(:(:(:eek: Testando rohpes()() Nao deu certo D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Movido para : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gringos2009 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · cara ta acontecendo a mesma coisa comigo oq q eu faço ?? as vezes consigo logar mais aparece favor realizar novamente atualização de arkivos uma coisa assim e tem vezes que to entrando no jogo na tela da mascote Lilith aparece isso oia essa imagen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PoseidoN 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · velho... cmg aconteceu isso ontem :D mas ai eu reiniciei o pc e voltou a pegar tenta reiniciar aew! ou entaum baixa os arquivos da att aki: Clica Aqui Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 - Uzumaki ' 1 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Baixe um script.kom atualizado ! Na area de hacks/utilitarios tem, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
magnoeduardo 0
Eae Brothers , estou com um problma muito chato
e nao estou conseguindo logar.
O Problema é que quando eu abro o Patch GC ,Fica carregando e baixando o Script.kom
Dai Fica baixando e nao para , nao termina , assim nao consigo logar no jogo .
Help ...Plz
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados