Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Resolvido problema na tela de login

365236523652
 Compartilhar

Pergunta

BOM PESSOAL VIM AKI AJUDA VCS QUE TEM ESSE ERRO NA TELA DE LOGIN BEM CHATO MAS ISSO ACONTECE POR QUE VCS BAXAM OU TENTAM MUDAR ARQUIVOS IMPROPRIOS OU SEJA PROIBIDO AI O SITEMA DA LVL UP DE SEGURANÇA BLOQUA OS ARQUIVOS QUE FORAM MEXIDOS OU TROCADOS E ETC... MAS A LVL UP GAMES NAUM COTAVAM QUE UM DIA UMA PESSOA FEITO EU IRIA CONSEGUIR BURLA ESSE SISTEMA ^^ EU VOU FASER ISSO POR QUE TEM MUITA GENTE QUE REINTALA O GC ATE FUNFA MAIS MEU JEITO E MAIS FACIL

BOM VAMOS LA

vou tentar ajudar quem ainda não conseguiu resolver o erro na tela de loguim com esse tutorial :

: Vá na Pasta Do Seu GC ( grand chase ) , ( Normalmente fica em "C/LevelUpGames/GrandChaseSeason2" )

: Após Ter Entrado Lá Clique na pasta STAGE

: Exclua os arquivos, "playertemplate.kom" , "minigame.kom" , "script.kom"

: Ainda na pasta STAGE , entre na pasta AI , e exclua o arquivo "ai.kom"

: Agora é so abrir o joogo e entrar em sua conta normalmente !

Boa Diversão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Área errada, área certa:

Grand Chase - Dicas / Tutoriais Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.

Mesmo assim, obrigado por querer ajudar!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.