oiado 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · AEE FINALMENTE ACABOU A NOSSA CRISE CHEGO UM HACK Q FUNFA EM TODAS AS ATUALIZAÇÕES POR ISSO GUARDEM ESSE HACK POIS VAI SERVIR MUITISS PA VCS LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NÃOO PRESISA SCAN PQ O PROPRIO 4SHARED JA TEM O SCANNNNNNNN[/FONT] CONTEÚDO: *SKILL DE CASH (SE VC QUISER TER SKILL DE CASH DESABILITE OS TALENTO COM LIRE LASS[font=Comic Sans MS]ARME E A ELESIS *AUTO-KILL *FÚRIA INFINITA E TRANSFORMAÇÃO INFINITA ___________________________________________________ GOSTO? AGRADEÇA ____________________________________________________________ cara o scan está no proprio site do 4shared mas eu acho que ele bem que poderia botar um scan do virustotal ae! não aprovo o tópico devido as fontes das letras mas vamos ver se eu irei aprovar o hack ;) jájá edito ao contrario doq os outros diceram que ia editar e não edito ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O SCAN AE VELHINHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
38755981 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Vo testa se funfda ganha meus parabens !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLoco 1 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · coloca o Scan voce pode muito bem Burlar o 4Shared :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobmarli 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litrinxd 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · funfa?alguem testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cαsŧiєł 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Cade o Scan ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
montand 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · vo test se funfa tbn ganah meu parabens :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guivezabimaru 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · funfa mesmo??? se funfar leva meu thx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linderimo 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · cara acho que isso n é confiavel n mas vou testa EDIT:n baixem é pior do q akeles spam de clique aki e pegue seu virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratodavlhh 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · lol nem preciso pedir closed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guivezabimaru 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · alguem testa ai to com medo de ter virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxguixxx97 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Ai alguem testa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhofake 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · xeio de virus =/ foi detectado pelo antivirus qdo tava acabando de baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Cade o Scan ' cara o scan está no proprio site do 4shared mas eu acho que ele bem que poderia botar um scan do virustotal ae! não aprovo o tópico devido as fontes das letras mas vamos ver se eu irei aprovar o hack ;) jájá edito ao contrario doq os outros diceram que ia editar e não edito ;) @EDIT Não funfo, letras koreanas!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skulldager432 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · patched... nao funfa. era d hack soh a partir da proxima quarta feira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · O scan do 4shared não é bom. Sem scan eu não baixo... Qual é a prova de que funciona? Põe ss e scan q eu baixo. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abultre 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · lolllllll tem tanto virus q venhu ate com aids cancer,febre do porco aviador loko esse hak so funfa nas nadegas da tua mae seu fela :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clauditos 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Nao eu certo aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myalle 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · PESSOAL NEN BAIXE ESSE LIXO ALEM DE N POR IMAGENS AINDA POR CIMA N POE SCAN KK E AINDA TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE N PREÇISA DE SCAN DEVE TAR CHEIO DE VIRUS ESSE LIXO N TEM IMAGENS COMPROVANDO QUE O PROGRAMA EXISTE OU QUE PRESTE NEN BAIXE VCS PODEM ACABAR SE FERRANDO. CLOSE CLOSE CLOSE CLOSE CLOSE CLOSE CLOSE CLOSE CLOSE CLOSE BAN NO CARA.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiszlaura 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · puro vírus esse negócio aí.. apitou tanto meu avira que quase explodiu meu pc auheuhae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasbdk 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Cara...se funcionar você não vai ser só o meu Herói..... mas sim o de muita gente...... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobmarli 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Lixu nem tem nada entra normal mais n contem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakariba 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairinholt2 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Como Seu Usa Cade o TutoriaL ?:mad: Parabens ta tentando ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiluha123 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · nao baixem essa porcaria isso e puro virus e ta armado ate os dentes de virus a pasta esta todinha cheia de virus pq vcs acham q ele nao botou imagens e pq ele procurou o hack e boto lin pra download so pra ferrar o nosso pc ele nao e burro pra instalar no dele entao tomem cuidado nao baxem!!!!!!!! espero ter ajudado agradecao se puderem:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados