yamasss 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Será Que Vai Ser Este Més Que o C.A Vai Se Liberado Pra Nos Jogaa ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Naao tenho Certeza maiis acho qe vaai siim ! pqe onteem eu tava vendo o Forum da Level UP eles ja fexaraam os Testes Fexados Olha aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamasss 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Vlws :D Vloo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · To achando muito dificil ...mais nao vou perder as esperanças ;D Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeka_urubu 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · ja virou palhaçada esse c.a br os cara ficam se passando muito level up nao é tudu aquilo nao tao enrrolando d+ ja é hora de da um basta nessa porra bando de froxo fica ae enrrolando os br com esse jogo da licensa manu bota um camuflador ae e continua rebentando os gringo q vcs ganham mais doque espera esses nerds da level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbissoli 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Só lá para o dia 10 aproximadamente já esta virando o mês e nem houve comunicado de data de liberação acredito na data acima mesmo dia 10/08 ou depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados