prainha22 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 ola gente .. aquii eo anderson . me desculpe por ter enganado vocês mais eu queriia chamar a atenção aqui gente esses hackers ai todos esta patched intão vo li falar se vc saber fazer um hack e funfa sertinho e postar aqui na WC quantos Tranks vc nuun irar ganhar.. intão gente fasa hack funfa e porfavor so fasa hack de missão não PVP ee tem umas pessoas colocando uns hackers aii cheio de virus so um hack ontem q pego mais hoje esta Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cf27 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 isso cara parabens tam bem odeio hack pra pvp _|_ aki pra quem usa hack em pvp desculp aee moderadores :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordjii 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 =/ putz enganar é tenso velho. Mas acho que concordo ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsq13 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Sem kaô quando li que você engano achei que merecia ser estrupado, mas todo mundo ta tenso sobre esse assunto então valeu. e se conseguir o hack posta ai já é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasptu3 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 aff fila da mae eu vim dum sorriso dum lado a outro da cara achanu q era post de hack e tu enganou ¬¬' :mad: mas enfim realmente o q tu disse eh verdade, hack pra PvP eh tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prainha22 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 oooi' pol mais se eu coloca-se o topico relasionada ao assunto ninguem iria vim aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cravoslaquer 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Ta Fod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geanmenestrina 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 po.. enganar assim na cara dura é cabrero bixo mais em relação ao hack em pvp tenhu q concordar, só ter paciencia, concerteza tem uma galera tentando fazer algum hack e funfe depois da ultima atuaçização, só questão de tempo e paciencia =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsq13 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Cara pra mim tinha quer ter hack de auto-kill e drop só. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pongi 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai si fude kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel-Kamui 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 F***********************da-se ¬¬ mais que hack de PvP é fods mesmo usei só pra ganhar folhas no texugo mais nem consegui ahuehuaehueauea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernalonga13 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 verdade maaan na hora que eu vi que era hack e que tava funfando fikei mo alegre e na hora que eu vejo desculpa por ter enganado vcs HUHEUHEUHE' tenso mais eu concordo com isso que vc flo pk hack pa pvp é phoda :/ bom é isso aee galera abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_miranda 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Ta no local e com titulo errado! :cool: @prainha22 Se ta até certo, hack de pvp nao e justo para ngm mais é impossivel acabar com ele, pois sempre havera alguem q saiba criar um hack de pvp! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdedel 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 lek..vim disisperado aki :p mais vc tah certo essa coisa de hack em pvp e uma merda fik na paz! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjogos 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Alguem da Ban Nesse cara e da closed logo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Violao 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 quem usa hack em pvp cmete uma puta falta de sacanagem com a gente:p:p:p:p:o:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulbb 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Pow , Ontem eu ate consegui usar um hack , mas hj ta foods ! se alguem tiver pelamor posta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brngdm 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 o cara ta certo, agora sem hacker de pvp. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rufosbr 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 mano concordo eu tinha um auto kill e ja era mt bom e um poco mais e agora,com a atualizaçao do gc,ele n funfa mais aos criadores de racks: poderiam fazer um rack q funfasse depois da atualiaçao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano00977 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 noob cara para de sr noob se não gosta de hack ta fazendo oq aki noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Área errada. Closed aqui algum mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantascmrj 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 isso ai hack pvp e pra noob olo :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: vamo ter conciencia __________________________________________________ abaixo de deus acima dos noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapd48 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 tamben acho hack pra pvp so causa baneed ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playsson18 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Hack pra PVP é Falta de Competencia em matar Player's .... ! Pô isso é Vdd Geral posta altos Hack's maais nenhum Funfaa , Vamo começar a Postar Hack só q Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano00977 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 cara se nao gosta de hack pq ta aki o tio do segundo post para de se noob e vai joga pangya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados