Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os criadores de hacker's abram e leião

Compartilhar

Posts Recomendados

PARA TODOS OS CRIADORES DE HACKER'S

Não sei se vcs ja perceberão + o Fórum WC esta recebendo muitas reclamações devidos aos HACKE'S q ñ estão funcionando :mad::mad::mad:

Então ñ manden hacker's q ñ funcionam testem eles andes de publicar isso esta calzando transtorno ñ só a min + a varios usuarios do WC

Quando fizer um hacker q funfa póstem ele + com um tutodial dessente

AGRADECEMOS PELA SUA COLABORAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro.Area Errada.

Segundo.Todo mundo testa o hack antes de postar...

Terceiro.Quase ninguém esta postando hacks...

Estão recuperando posts antigos..ficam procurando e acham posts antigos

e postam.Eu não concordei com você U_U

Só acho que tem gente postando muita coisa besta...

Como ta todo mundo desesperado,as pessoas vão atraz de tudo

ai os cara se aproveita e posta virus...

Só isso.

Vlw

Se ajudei agradeça

META: tibia.png

Link para o comentário

Eu concordo com vc ....Depois dessa ultima atualização nao pega mais nenhum HAck !!

Esse criadores nao percebem qe nao pegam mais hack quando vc poe hack e vai logar tua cconta aparece "" atualize o arquivo " papapa ... papapá !!

entaum por fa vor criadores de hack nos ajudem .... Eu preciso upar meus chars .. E ainda falta arquimaga pra pegar tds quarta classe da minha conta.. POr isso nos ajudem !

Link para o comentário

Eu axo q vcs deveriam levar mais em consideraçao o trabalho do cara em estar postando o hack e tudo ateh pq sempre vao ter intensao de ajudar a todos e nao deveriam ficar reclamando do trabalho dos caras pq eles estao fazendo o melhor possivel para q vcs q reclamam possam ter um cheat decente entao ao inves de reclamar deles vamos aguardar pq nao eh tao simples assim mexer com esse tipo de coisa ainda mais agora q o programa do gc esta anulando a alteraçao q os hacks faziam nos arquivos entao eles estao tendo um trabalho maior entao aguardem ao inves de reclamar

Obrigado

Link para o comentário

Bom cara.

Você deve pensar com você mesmo, tem att que sai muitos hacks e outros que fica em falta.

É dificil criar hack, do mesmo jeito que muita gente tenta criar hacks, outras não conseguem, devido a manutenção e a modificação de arquivos, podem dificultar na criação, assim demorando dias. ;/

Vocês tem que entender, que pra criar hack, é complicado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.