xjogos 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Ai Pessoal Trago um Novo Jeito que Achei no YouTube de Melhorar o Desepenho do GC e do Seu PC em Praticamente 100% É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads: Game Booster:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Advanced SystemCare: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] CCleaner:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Nao Coloquei Scan pq vc Encontra Tudo no BaixaKi Já TuneUp Utiles Tem Que Ser Pago eu Vo Botar Aki Tabem um Gerador de Registro pra Esse Progama, Esse Progama é 100% Eficas, Nao que nem o Gerador de Cash Nao! TuneUp Utiles: [DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Gerador de Registro TuneUp: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan do Gerador: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Nao Coloquei o Scan do TuneUp pq ele se Encontra no Baixaki Tbm OBS: Os Virus Esistentes no Gerador sao para o Funcionamento do Gerador Nao ira Danificar seu Pc QUEM QUISER NAO PRESISA BAIXAR O GERADOR, ELE SÓ SERVE PRA VC USAR O "TUNEUP UTILITES" PARA SEMPRE MAS DA PRA USAR O TUNEUP POR 15 DIAS SEM GERADOR Espero que Gostem! Testado e Aprovado! Creditos: KeepoutX [Vídeo] Créditos:Prime of CORE [GERADOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Tem 16 vírus mano, e ainda precisa pagar. Tu acha que alguém vai pagar pra isso e infectar o pc? Algum moderador Closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obel1sko 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · esse metodo funfa pra outros jogos tambem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfitachii 1 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Nem vou baixa tem muito virus recomendo nem baixa doque adianta melhora o gc e piora a net eo pc :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjogos 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Tem 16 vírus mano, e ainda precisa pagar. Tu acha que alguém vai pagar pra isso e infectar o pc? Algum moderador Closed aqui[/color][/size][/font] Cara eu nem responderia um topico assim, mas vo responde Com esse progama vc n presisa pagar o TuneUp Idiota esse progama é pra vc nao pagar vc n paga pelo progama vc é um semianalfabeto sabe le mas nao sabe interpreta uma dica para vc: estulda mais e joga menos amigo e os virus no progama de gerador de registro sao para o funcionamento do registro nao danifica o pc em nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperzinho 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Não foi por mal parceiro mais ta cheio de vírus ~.-' tente fazer um post sem ter muitos vírus :D e não fique chateado mais é a pura verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciofsa 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Mano BOm topico +++ Ta na Areia errada Tragico =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsq13 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Deve ser Thiago. (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjogos 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Mano BOm topico +++ Ta na Areia errada [/size] Tragico =/ Nao ta nao aki é: Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários e eu postei um utilitario aki nao é só pra hacks Não foi por mal parceiro mais ta cheio de vírus ~.-' tente fazer um post sem ter muitos vírus :D e não fique chateado mais é a pura verdade[/color][/font][/b] eu sei q tem virus mas essse virus nao fazem mal ao pc e esse gerador serv para vc nao pagar o tuneup pod confiar nao faz mal Mas se quisere n presisa baixar mas dai v podera usar o tuneup por apenas 15 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusshadow006 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · aff tem ate cavalo de troia:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtdglmox 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Recomendo a ninguém baixar. Esta LOTADOOO de vírus. :D Recomendo a ninguém baixar. Está lotado de vírus. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · cheiu de virus mano algum moderador da closed =),n vo estraga meu pc pra usar um negocio desse ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilohayashi1 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · tá chei de virus essas coisas Obs xjogos vc perdeu seu tempo ._. vc deveria ter só colokado o Game booster que eu confio mas mesmo assim perdeu tempo n adiantou nada. E vocês ficam se chingando que isso perda de tempo Cara eu nem responderia um topico assim, mas vo responde Com esse progama vc n presisa pagar o TuneUp Idiota esse progama é pra vc nao pagar vc n paga pelo progama vc é um semianalfabeto sabe le mas nao sabe interpreta uma dica para vc: estulda mais e joga menos amigo e os virus no progama de gerador de registro sao para o funcionamento do registro nao danifica o pc em nda Reparem bem na parte uma dica para vc: estulda mais e joga menos amigo ._. Estulda? claro! e reparem outra coisa " vc é um semianalfabeto" até onde eu sei vc que está errado =x Todas as pessoas que fazem tópicos simplesmente tem que aturar criticas e sugestões ._. Conselho meu ! Não perca tempo fazendo burrada Sieg-User! Animê Vicio! Sou Fan! Fairy Tail Fan Meta Superar: Haseo Impossivel? Pelomenos tentei riariairai' Ajudei??? Agradeça!!! Receita Dorayaki DORAYAKI DE CREME Massa 6 ovos (você vai usar 3 gemas para o recheio, 3 gemas para a massa e as 6 claras bata em neve) 1 xícara de açúcar 1 colher de sopa de margarina 1 colher de sopa de mel 1 colher de sopa de fermento em pó 1 e 1/2 xícara de farinha de trigo 250 ml de água Recheio de creme Gostou? Prova e aprova ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasys 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Bom isso é verdade eu uso muitos Key como o gerador mencionado para anti virus... e sim eles tem virus por exemplo o meu gerador do nero so q ele nao danifica nada no pc msm ... e eu tenho esse tune ja uso ele a bastante tempo com um gerador . :D bem eu sou feliz agora Vc Recebe meu TKS!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados