Cid Mario 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · 1º Baixe seu MAP 2º Va ao No-ip 3º Crie uma conta 4º Va em Add a Host 5º Coloque seu Ip e o resto Exemplo : servegame.com 6º No host type você bota DNS HOST(A) 7º Clique em Create Host 8º Va ao seu config.lua e bote seu ip 9º So ligar o ot e pronto servidor criado Qualquer Coisa so Agradecer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Movido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoZiicka~ 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Po cara, poe umas imagens aí, gente que nunca mecheu com isso nao vai saber com essa sua explicação, de uma formatada no seu topic e coloque umas imagens, aí sim, abçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suportec5 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Bom dia @Cid Mario Primeiramente, parabéns pela iniciativa. Para melhor auxiliar os usuarios, seria ótimo formatar melhor o tópico e adicionar algumas imagens. Caso queira, posso auxilia-lo. Quaisquer dúvidas, contate-me. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Coloca imagem e cor... Mais Simples, Útil , Rápido.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelloHurley 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Cara eu fiz tudo isso e meu server fica off para os outros :/ se alguem puder me ajudar MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatanjuan 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · nunca consegui deixa meu ot online.... meu pc n é compartilhado.... o moden é d-link 500b, ja fui em todos os tutorias q ja vi e nunca consegui deixa on TO MUITO NERVOSOOO :mad::mad::mad::mad::mad::mad: PLEASE ALGUEM ME AJUDA msn [email protected] ... eu quero fazer ot dedicado so q primeiro eu queria deixa on ;\\\\\\\\\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Cara Tópico Muito Ruim!! Coloca , cores , imagens , fountes E Centraliza Isso .. E Esqueceu que tem que falar que tem que Abaixar o No-Ip @jhonatanjuan no seu Caso Use 1 Camuflador de Ip!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Curinga- 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Cara num dava pra botar umas imagens não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonionunes!!! 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Gente eu tenho meu ot mais eu n dexo online pros players eu do /openserver mais naum funfa me ajudeem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Tópico Ruin. Precisa de muita mais informação e imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Adicione Imagens , video , fonts . eu do uma Dica coloca fotos deiche colorido e conserteza vai atrair gente .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados