foxmiroki 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Galera, antes de mais nada ja quero dizer logo que NAO TEM AUTO KILL NEM ONE HIT, mas outras coisas úteis que quem souber usar bem consegue aproveitar, e INFELIZMENTE tem hack pvp... Creditos: [E]Gabrielzc & - Saint"Seiya - Imagem Do Trainer Conteúdo : Stage Hack Mapa X Mapa Y Personagem Hack Invisibilidade 1 Invisibiliidade 2 Parar Tempo Parar Tempo (MineGame) Missão Hack Continente Hack Tipo PVP Mapa PVP Modo PVP Visão Hack No Wait 3 Seconds Plaza GP Hack Plaza Hack Dificuldade Hack Estrela Hack Heroico Hack Heroico Hack Sem Tickents Canal Hack No Limit Item Ilusão 1 Ilusão 2 Bloquear Mensagens Desbloquear Mensagens Personagem PVP Personagem Missão Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Fortalecer Fast Liberar Portais Liberar Portais 2 Tutorial : 1° Extraia o Trainer em Qualquer Lugar. 2° Abra-o Injetor e Selecione 'Injetar Automaticamente'. 3° Abra-o GrandChase. 4° Aperte em 'ENTRAR' no Patch , ou Abra pelo Arquivo BAT que ira abrir o seu GrandChase mais rapido e sem Manuntenção. 5° Divirta-se. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Porque esses Virus Todos No Trainer ? Resposta : Por Causa da Proteção que eu Coloquei Anti-Leenchers. Esses Virus Prejudicam Meu Computador ? Respostas : Não, ele e so pra Proteger o Trainer. SS provando que funfa (eu mesmo FoX-NeGi que tirei): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Vou testar e ver se funciona... Por falar nisso ninguém falou de trainer..povo só ta atraz de hack..vo ver se funciona. VLw Obs:ja vi esse post em algum lugar META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaroYakay 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Já tô baixando TB. Se funfar lvl meu THX!!! Malz Manin. Mas Funfo Não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreamanime 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 vo testa aki tb se funfa blz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciofsa 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 vc copio de outro forum.. eu vi isso em outro forum... mais vlw =P;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximo0809 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Opa Cara eu curti por nao ter autokill e nem one hit mais eu tento e tento usar e nao consigo:mad: tem como tu postar algo que me ajude a usar por favor, se fizer isso eu acredeço muito XxDownloaderxX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxmiroki 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Já tô baixando TB. Se funfar lvl meu THX!!![/font][/color] Malz Manin. Mas Funfo Não! tava usando aki e vi uns q nao funcionaram mesmo, como fortalecer fast, mas o stage funciona direitin, pelo menos em castelo de kamiki xD, e tbm, infelizmente ja levei hack detectado 3 veses... se a galera levar hack detectado tbm entao axo q nao vai funfa mesmo... @mathaus070795 O painel so aparece quando vc entra no GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilovesan 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Ae gente da um olhada no meu topico, Editado. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxmiroki 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 @fabriciofsa Sim cara, coloquei la em cima os créditos (y) @maximo0809 cara, eu simplismente segui o tutorial q ta la em cima, nada mais nada menos, abre o injector, selecionar injetar automaticamente e entra nu GC... se nao der, tenta reiniciar o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilovesan 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 O que invisibilidade 2 faz que a 1 não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxmiroki 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 nao sei te informar.... nao criei, so postei aqui no forum ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jplinhares 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 tipo fiz tudo no tutorial tbm.. entrou no gc de boa..mas nao abriu a tela =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naylliw2 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 cara alguem me ajuda tipo, to lokão atraz dos stages, dos x y alguem manda link to caçando e num acho, net minh an colabora ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dg~Killer* 1 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Fortalecer Fast Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Galera toma cuidado com o Flood :( Ou o trainer ele começa e depois fecha sozinho , tenta arrumar isso. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yohan232 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 :D-.-Desculpe, mais aki naum funfo, mais vou te agradecer por ter tentado ajudar-.-:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† God Of Angels † 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Bom Topico,mais o pessoal está atras de hackers completos,auto kill's,skill de cash, bot e etc mais bom hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Desatualizado. Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados