Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero Ajudar Tbm :D

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal da Wc, eu quero que alguem poste para mim um tuto de como criar hacks!

assim eu poderei ajudar a WC postando meus proprios hacks ! se alguem postar ou ajudar de qlq forma ja tem o Meu OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi hoje em dia a coisa mais fácil é achar tutorial na net tipo para de postar este tipo de tópico aqui, essa área é pra postar hacks e não pedir coisas tipo eu também já fiz isso, e é pro seu bem você pode ser ban sei lá por ficar postando tópicos não relacionados a assuntos pedidos em certas áreas... se eu achar eu edito e posto um tutorial para você =D

Link para o comentário

áREA ERRADA,ÁREA CERTA:

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

Tutorial:

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Também quero criar hacks!

Eu tava olhando em algúns fóruns mais são todos antigos, acho que já deve ter métodos mais práticos de criar hacks.

Se alguém ensinar á como criar hacks ficarei grato.

Abraços! :)

Link para o comentário

Area Errada

Area Correta Seria

Devido a uma ocorrência de um atualização no GC, implantaram um sistema que identifica a edição de qualquer arquivo na pasta do jogo. Com este ocorrido, na hora do Login aparece uma mensagem dizendo que o jogo encontrou uma edição nos arquivos, isto é, algo alterado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.