JoaoZiicka~ 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Esses dias eu andando por carlin, qando me deparo com um PK, aí comecei a atacar ele , e ele do nada entrou no dp como se nao tivesse PK, ai ele fica entrando e saindo ,qeria saber como é qe ele fez isso ? :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Essa eu fiquei curioso para saber também... Se ele estiver no Red Skull é normal. Se ele estiver como White Skull é estranho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaalRox 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · caralho o.o to curioso tambem agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakezin2009 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 · White Skull = Não pode entra dp ao nao ser se for por cima Red Skull = Pode entrar DP ou seja kalker hora ele pode entrar mais nunca mais ira sair pois se ele sair DEAD =D Black Skull = Tambem pode entra mais e dificil achar um pois o que vcs acham e lvl 130+ (eu =D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amendoim- 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · eu ja vi white skull no DP e no Templo, e andando como se n tivesse PK... n sei como .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · White Skull dentro do dp, ou qualquer protect zone é tipo um bug que os caras fazem... Um da party no outro ai um deixa o outro de poison, fogo o que for ai depois um sai da party.. é uma coisa assim relacionado a party.. bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakezin2009 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 · Quando um White Skull entra na DP ou seja ele n pode se mover mesmo se ele entrar ele n pode sair se for global e assim agora em ot eu n sei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amendoim- 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · no Dp eu nao sei, mas ja vi White Skull no templo se mechendo normalmente .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakezin2009 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · Templo e um bug onde ele pode se mexer exemplo lah em baixo nao tem area ant pk (bolinha azul) dai e so subir e se mecher pelo templo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]o[S]peak 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · Isso é um bug, um joga fire fild e outro entra no fild.. pronto se fica pk dentro do dp. :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioFrederico 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Quando se morre com white skull, volta com a skull podendo entrar na pz normalmente, não compliquem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LэØ DuΑЯŦэ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · :O nunca vi pk na dp so redskull ou black LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 154 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Bom responderei a duvida do pessoal ae. O Novo sistema que foi implantado é o seguinte, se você tiver PK (White Skull) e chegar alguém e te atacar virando GS (Golden Skull) você pode entrar em Protection Zone (PZ). Se eu estiver Enganado, me puxem a orelha. Mais isso já aconteçeu comigo. Sya~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 1 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · nuss cara fiquei muito confuso agora --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados