Ultra-Guarga 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Gente assim eu queria criar uma conta no KGC mais nao consigo pois nao acho o link de download e o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quando clico me redirediona pra pagina principal do site do kgc alguem pode me ajudar ? quem ajudar ganha meu agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 7 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Entre neste tópico e veja. rs Cadastrando conta kgc permanente. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Ultra-Guarga 0
Gente assim eu queria criar uma conta no KGC mais nao consigo pois nao acho o link de download e o link
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados