loko500 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · afff plx! por favor moderadores eu imploroooo000ooooo... nÃÆ’£o considerem istu como flod por favoooor! + o bug de gold q tem no site eu nÃÆ’£o consigo fazer! Oo! alguem me ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! loko500, concerteza vc recebera o 4º aviso ... Naum considerem flood ? IMPOSSIVEL ... Pra q cria um tÃÆ’³pico pra dize q o Bug naum funfa ??!! Aff, kda um ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! Para fiu vai vim aki me fla q o bug nao tah funfando so pra ganha mensage olha so a paiaÃÆ’§ado do mininu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! loko500, aff man naun cai nesas os cara so keren te zuar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiphonFilter 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! aff nada a ver cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! SiphonFilter, crio uma acc soh pra fala isso ?! okaeaekoae ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjosGM 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! afff.... kra mintira! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko500 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! =( nossa gente, eu axava q fÃÆ’³rum, era pra um ajudar o outro, eu sÃÆ’³ pedi para vcs me confirmarem q o bug existe ou n exite, pow vcs sÃÆ’£o maus heim? ao inves de ajudar, fikam fazendo panelinha para eu ser advertido, se quiser moderadores, poder tirar 1 post meu, eu nÃÆ’£o ligo, sÃÆ’³ queria uma ajuda! mas... POXA ! COMO VCS ME AJUDARAM BASTANTE HEIM??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! num funfa mais man... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzi 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! ÃÆ’© cara num funfa mesmo nao tem nenhum bug ate o momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorinhooow 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! ei be_sk8 ei mannn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko500 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! ata valew gente (finamore e matheuzi) eh pq cada dia eu vejo alguem falando q existe e outro dia n existe e outro dia existe e assim vai... ai eu fikei confuso e resolvi criar o tÃÆ’³pico! :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larvagirl 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! cumigu n funciono tambem =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eric181 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! eu qro bug do gold me ADD no gb e me fala o site o entao passa poraqui mesmo sesse site :arrow: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eric181 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! :evil:qro bug do gold o manos me add no gb exorcistaxd e me passa pelo esse site mesmo :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcastror 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! Eric181, 10 anos de idade ja na frente do pc querendo bug de gold soh te falo uma coisa vei, vc eh alvo facil dos caras que querem passar a perna nas pessoas NAO EXISTE BUG DE GOLD, por mais que seje tentadora a oferta, nao aceite, porque ÃÆ’© farsa. faÃÆ’§a isso ou sua acc pod ser hackeada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjosGM 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! afff.... deleta esse topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Apocalyp3_ 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 · Re.: [AJUDA] BUG DO GOLD! Be_Sk8,_50_Cent,Neon e _rap_ cara vc´s soh se intrometen nos foruns soh pra falar merda,cara vc´s deveriam ser banidos eternamente. :evil: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados