CheetosxD 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Deixem seus comentários. Eu sei que está simples e que eu poderia ter explorado mais efeitos, porém fiz essa com preguiça ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Gostei dessa tipografia combinou com a render. Bg interagiu com a render. Bg ficou maneira mano. Mas como você disse =P poderia explorar mais efeitos. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Poisé, preguiça mata =D :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Achei a iluminação mal colocada; um grande espaço vazio no bg; cores bem legais interagiram bem; tipografia poderia ser um pouco mais trabalhada; e cmo você disse presisa explorar mais efeitos; mesmo assim fico bem lgl abrass; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloud Strife! 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · A rende ta bem legal Iluminação perfeita Bg podia ter caprichado um pouco mais Mas no resto ficou bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Obrigado a todos pelos elogios/críticas. Talvez postarei uma v2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Ficou bem simples. BG nao gostei. Faltou dar mais alguns tipos de iluminaçao. Tipografia ruim. Faltou dar mais efeitos. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Sim, eu sei que faltou dar efeitos. Como eu tinha dito, fiz com preguiça. E Sim, ficou simples, não quis trabalhar muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Legal a sign mano =D Mais a tipografia Não Combino BG vazio e devia ter usado uma Iluminaçao basica ai =/ Mais ta legal ela =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados