JeckSexy 9 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Bom galera Muitos ñ sabem + hj vou ensinar xD Requerimentos: * FireFox * TamperData ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Va ao Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Logue sua conta e clique em Create a Clan 3º Aceite os termos 4º Bote os dados do seu clan Nome,Tag e etc.(Sem caracteres proibidos) 5º Clique em Ferramentas > TamperData > Iniciar Alteração 6º Marque as 2 bolinhas e clique em Create 7º Clique em Alterar na Janela que abrir 8º Procure por " ctl00%24Main%24tb_name " na frente estara o nome do seu clan! 9º Ponha o nome que você quiser com seus caracteres e clique em OK!Enviar,Enviar e feche o TamperData ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 qaais Sao as Caracters Especiais ? øØ™ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksfenix 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 nem funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 nem funfo vlw[/color][/b] Nao fale iuma coisa que vc nao sabe nem fazer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[F]oox' 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Vaaleu Jack . bem que eu vi uns clans com esses caracteres e não sabiaa como fazia agora ja seeei *--* vou testar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiaGo- 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 nossa , n entendi , eu boto iniciar alteração dai apareçe um monte de caixinha de texto que trava tudo , oq eu boto , sim ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 Ae criei um clan aqui com uns caracteres diferentes aqui fico bem legal :) Depois coloco ele la no tópico do macumbinha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manovelho07 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 queria saber pra colokar nos nicks ;s souber da 1 tok ai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ic3.b0y 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Nw achei o " ctl00%24Main%24tb_name " ! Alguém me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ecko! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 onde eu coloco o temper date ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J N . 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 vou testa ja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ecko! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 olha oq da : This name contains inappropriate language or is not allowed, please choose another name. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»MÁŤĤ€Ú§.™ 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Aqui nao foi nao mano.. Posta SS ae please. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 @ic3.b0y Alertado por Ressuscitar Tópico. @J N . Alertado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paunorebes 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Aff mano nao da coloco tudo certo mas quando va ver nao aparece o nome qui eu coloquei no clan aparece um nome mair nada a ver tudo cheio de bagui quem puder me ajudar pls ja gastei mt gp nisso :/ ME AJUUUUUUUUUUUUUUDEM PLS ALGUEM FAZ O CLAN PARA MIM ? EU PASSO A SENHA E O LOGIN DA ACC PLS FAZ AE ME AJUDEEEM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King-Dog 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Topico ridiculamente inutiu mlk não explica nada direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 O Tópico Está Bom Bem Explicado, etc Só a Organização Que Está Ruim. Obrigado´Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Ja comprei o item pra trocar o nome do clan. E agora como coloco o "tm" no final??? Se puderem ajudar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Valeu mano não sabia disso, e eu estava atrais disso... Muito bom o tópico tutorial funcional e talz levou meu AGRADECIMENTOS... Abraços ________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Ressucitado. Fechado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados