.Flashing Lights. 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Vamos brincar '-' de criar LS do GrandChase, O que você queria que chegase na próxima atualização ? Para ver minha LS ( Load Screen - Foto de carregamento) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 vo tentar pode pega o loading e o negoço do season 3 seu? Pode usa a logo do S2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Você que escolhe ! =D Se quizer me add no msn é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Terminei ! Ls escura: Ls clareada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Euri ' A LS Escura não ta aparecendo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Aqui tem a render da Season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenozpks 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se liga na SS do novo personagen que tava anunciando no LS do bielsinhu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lool'' meio estranho aquele 666 naquele ss... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenozpks 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eee eu sei mais e que ele ta usando os assesorios muito forte a mochila e a arma dele e lendario ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Ficou Horrivel ! Fiz na pressa ! .-. Peguei sua barrinha de carregamento pois a minha ficou sem efeito ! Aqui está a Ls escura que o membro não conseguiu inserir É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui está a Ls escura que o membro não conseguiu inserir É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Show , gostei da fonte =) Renamon quero add vc denovo no msn , pode me dar ele ? COMO VC CONSEGUIU a ls escura do cara? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 O nome da Fonte é Agency FB uso ela bastante ! Ja te dei meu Msn pelo perfil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Eu acho que estou bloqueado no seu msn , Me encina a fazer aquele efeito com essa tua letra... VocÊ sabe fazer botão cristal ? Que programa de edição usa ? Tenho P. CS5 mais prefiro The Gimp '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Eu uso o Ps mesmo ! Vou ensinar em um tutorial e te passo ! A minha Ls está otima ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 sauhsauhaushu ... massa ... o da lady gaga :D .... vou tentar fazer um ^^ .. mas agr num da ... to sem photoshop :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreg 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 estou pensando ainda sobre oq vou fazer, ta muito rox a d vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 aqui esse e meu jeito que qeuria que o ls fosse Espero que gostem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 HAHAHA que engraçado vc copiou o da nina ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Cara esse que você fez nós ja sabiamos que existia ! Nós Somos VETERANOS em GrandChase não passe a perna em nós pois a gente te derruba primeiro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Outraa ! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 ↑ nani? oq é nz37-B nun intendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 É o nome do bicho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Bom Flashing nossas Ls estão otimas ! Ja estou preparando outras para melhor avaliação ! Esperem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados