rrmisere 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 é isso msm mano to com tigo e naum abro !! falo e disse!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciofsa 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Seu pc e ruim entao pq aki ta pegando certin e nao ta dando nenhum erro de virus aki e olha q tenho anti virus avast Mano o teu pc que é do além.... pq só no teu que tá pegando..... ¬¬' Ava . E mesmo?? POSTA 1 ss Mostrando o novo buneco (Meu melhor malvado) AI EU APOIO VC E TUDO .,... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julio_Wc 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Posta a droga das SS ai então o seu pela saco do kcete!!!! vai lá quero ver!!! Nb da porr**** --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Meio Obvio que nao funfa ;D Vale nem a pena eu perder meu tempo testando:D Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoG 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Não funciona, alguem da closed aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abultre 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 ai ai ai nem pede ss, e obvio q nao ta fununciando apoasps nao sei pq nao deram closed aqui ainda...ta intupindo o forum de hak q nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loan12 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 finalmente... ta funfando ou naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasandresaadi 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 aki funfo dirietinho vlw pelo post cara!!! affs kra é obvio q vc é o criador do tópico em otra conta pq no seu 1 post vc ja ta falano assim e todo mundo falo q ñ funfa inclusive eu:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abultre 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 affs kra é obvio q vc é o criador do tópico em otra conta pq no seu 1 post vc ja ta falano assim e todo mundo falo q ñ funfa inclusive eu:mad: kkkkkkkkkkkk logo q eu vi aquele post eu levantei a ipotese q era ele aoapsoaspos meldels ta fods isso aposaposa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Aqui ta criando muito flood... Ok vao la se acaham tao bons fazendo um hack fazem vcs quero so ve vai ser risada do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ja q vcs nao sabem usar scripts ficam sem ja outros q ja sabem e ate agradeceram sabem a vdd e estao usando hack agra msm flws vou vazar e boa sorte aqueles q nao acreditam ou nao sabem usar flws ~ Não entendi o que quis dizer... Todo mundo que criticou tenho certeza que sabe usar um script... Eu só vou mudar minha opinião quando ver uma SS provando... Só isso META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomb 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Ai o topico ta toltamente desorganisado e nao tem provas cara é melhor vc faser outro hacker faser topicos melhores;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MOIKWN 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 aki funfo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Chega gente e LOGICO q nao funciona é so mais um noob querendo fu**er com seu PC e seus amiguinhos deve ser ele msm q posto falando q Funfo veio vamo sai desse Topico unutil e fica de boa é so dar Closed Aki. ------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinapleva 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Nossa, é incrível o número de erros otrográficos aqui. Eu sugiro que delete este tópico, assim como outros como este, em vez de apenas fechá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudujunior007 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 ... ta osso achar um hack de Auto Kil:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoC.Samuel 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Aki ñ fufou !! eu testei em uma acc fake !!! so para garantir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buloco3 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 jente tem virus se ajudei click em agradeçe metas ter +42 [x] ser mebro da honra aki na webcheats a melhor [x] ser reset[x] ser do 75 com jin e ryan[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicrpg45 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 funfa certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKX0054 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Que se foda que o tópico é mau organizado funciono certinho vei parabens Ignora esses ***** que ficam falando ***** Uma ova que funfo vcs tavam certos que asterisco para de posta coisa que num funciona vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinho55 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 AI GALERA: para terminar de vez com a duvida, vou testar e ja ja edito com SS N FUNCIONA !!!! Me digam como colokr a imagem aki tirei Print e salvei no word como faço pra colok aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666baboo 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Vo testa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmisere 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 espera então pq aki funciona?? e nem peça pra botas SS pq naum sei faser isso !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novais321 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Nem tenta , tá pedindo pra atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtdglmox 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Testando se funfa edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 gtdglmox e 666baboo Avisados por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado e bonito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados