vittor 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · KobraMatador queria por uma foto pra mostrar como fico ela mais nem sei como ele levo tudos meus avatares e ainda me blokeo no msn tenho 2 fotos q podem tirar ele do site sao provas concretas se me ensinarem eu posto agorinha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 kra...c vc tem provas... posta ai¬¬ azar seu de fala com o sk8... kra e chato mew flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 kra...c vc tem provas... posta ai¬¬ azar seu de fala com o sk8... kra e chato mew flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vittor 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Novatos, ADM'S e Membros especiais o Eskema q eu baixei estava com os scan so que o esquema num era virus mais sim KeyLogger e dificilmente esses scan encontram KeyLogger, Eu tenho ate um foto no msn conversando com Be_Sk8 dele comentando de alguma contas roubada por ele e cuidado num e querendo prejudicar vcs dono dessse site Mais sim os que baixam aki terem muito cuidado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vittor 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · como que posta com foto me ajudem postar as fotos quero provar isso logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 AFF CARA PARA DE LEZERARA U BE_SK8 NUNCA IA FAZER ISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vittor 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Claro ne num foi vc!!! Ja que eu nao consigo postar aki add eu no msn [email protected] sem tar ziapada eu te mostro na cara ai dps vc defende num foi vc que perdeu fenix pora nenhum pra ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 o outro ainda flooda ... e tu nao cria topico para falar isso manda mp dodoi da cuca =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trefe90 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 ia e faz.... clican a iamgem dele que automaticamente direciona para um link no qual tem um keylogger vsb mais conhecido como perfectkeylogger quem clicou ta infectado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 · Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 QUEM REALMENTE ME CONHECE SABE Q EU NUNCA FARIA ISSO ... AGORA UM AVISO A VC NOOB INVEJOSO, EU PEGUEI TEU IP E JA SEI QUEM VC EH, E SEI PQ VC TAH FAZENDO ISSO ... KDE AS PROVAS ? POSTE ... POSTA TB A MINHA CONVERSA COM VC NO MSN ... QUEM NAUM ACREDITA EM MIM BLZ, NAUM BAIXO A KBEÃÆ’‡A PRA QUALQUER VACILÃÆ’Æ’O ... EDITED ... PESQUISEI NO MEU MSN SE TINHA O MSN DELE: [email protected] E NAUM TINHA PORRA NENHUMA ... AFF KRA DESISTE, EU JA TINHA INVEJA DE ALGUMAS PESSOAS, MAS AI COMECEI A CRIA HACK'S E ESSA INVEJA FOI POR AGUA ABAIXO ... MEUS ARQUIVOS TEM ARDAMAX ? PROVE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newba 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · ÃÆ’© isso ae BE_SK8, quebra esse otario q quer acabar com sua fama manu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heladio 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 Newba chupa o pau dele agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcastror 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 Newba, paga pal sem originalidade vai lambe a bunda dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 aff o kr perde a acc q agora bota a culpa no kr ele nunka posotou nada com kl pelo menus naunka k eu vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 aff veih... c vc nao tem prova pq vc ta reclamanu issu ¬¬ aff veih...esse troxa ker reclamar...fala ki tem provas...nao posta e manda agente conseguir :evil: ate eu....concordo com o be_sk8...o kra faz as coisa pro forum e os otros fikam com inveja -.- flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjosGM 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 ixi serÃÆ’¡ q eh verdade posta ae vamu v as vezes vc sÃÆ’³ q sacanea u kra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larvagirl 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 hpa511, pra q posta dois post igual? oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 Cara mÃÆ’³ invejoso tem que dÃÆ’¡ um ban nele aki no fÃÆ’³rum!! :evil: Vai te catar vittor :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 vittor, ehhhh parece q a casa caiu pra vc ... Vc soh provou q tem inveja, isso sim ... Agora vaza daki, baixa essa cabeÃÆ’§a e XIU ! :evil: Invejoso do caralho ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thor†0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 krak! issu eh kaso de pulicia!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sk8_xD 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 posta a img ai no site pq sem provas concretas ngm acredita em vc eu naum falo nada pq eu naum tenhu provas q foi ele pode ser qualquer otra pessoa kra posta a img q dps eles poderao ter provas concretas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: Aki o meu id... da conta roubada pelo Sk8 =XX Fucilo! Se perdeu tbm, bom da prosima fica esperto! CLOSED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados