misterxrato 0 Postado 15 de Julho 2008 Compartilhar Postado 15 de Julho 2008 tem sim hacker para cora one hit é só caçar no youtube se nao fosse hacker ex: meu hp é 3456 eles chega e tira 2500 de min e eu morro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edusurf2 0 Postado 16 de Julho 2008 Compartilhar Postado 16 de Julho 2008 :D:o:rolleyes::o:cool::eek::(:) :confused::mad::p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Costa 0 Postado 17 de Julho 2008 Compartilhar Postado 17 de Julho 2008 guando vcs falam em "Procure o nome do seu char exatamente como ele eh,, vcs querem dizer o nome do char ou como ele eh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Costa 0 Postado 17 de Julho 2008 Compartilhar Postado 17 de Julho 2008 quando vcs dizem que "Procure o nome do seu char exatamente como ele eh" vc quiserao dizer o nome do cahr ou como ele se feste? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killyuo 0 Postado 17 de Julho 2008 Compartilhar Postado 17 de Julho 2008 ei brother uma pegunta só funciona com lançador naum tem um outro cheat pra gerreiro naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misterxrato 0 Postado 17 de Julho 2008 Compartilhar Postado 17 de Julho 2008 quando vcs dizem que "Procure o nome do seu char exatamente como ele eh" vc quiserao dizer o nome do cahr ou como ele se feste? é o nome do seu char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbvidaloka 0 Postado 18 de Julho 2008 Compartilhar Postado 18 de Julho 2008 cara tipo eu jogo o rf poa quando eu vo no yarFob fazer o de 30 nau pega eu faço tudo sertinho + fika tudo normal fika so o de 3x da tipo um erro kaundo eu cliko no set area ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weldinho 0 Postado 23 de Julho 2008 Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 hack tipo eu ja sei usa hack mas nao tenho o progama quem me passa:D meu msn e [email protected] socorro :D :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4xim0 0 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 vlw ae muito massa xD PERFECT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4xim0 0 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 é o nome do seu char A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4xim0 0 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 é o nome do seu char como acha o valor A8 08 se sabe ajuda ae plzzz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weldinho 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 ou responda minha mensagem ok tipo eu ja sei usa hack mas nao tenho o progama quem me passa:D meu msn e [email protected]:D socorro :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weldinho 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4xim0 0 Postado 25 de Julho 2008 Compartilhar Postado 25 de Julho 2008 como acha o valor A8 08 se alguem sabe ajuda ae plzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Arma pra Launcher... (ele usa i tipow ajoelha nu char cum akela armona =O)[/font][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho00 32 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 po esse trosso ae eh so pra lauch? tem nenhum pra tanker ae naum??? tipo um q almenta 100x de damage pq tem um cra br q eu vi no sv q eu jogo q ele usa 100x damage so q ele eh lauch xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 po esse trosso ae eh so pra lauch? tem nenhum pra tanker ae naum??? tipo um q almenta 100x de damage pq tem um cra br q eu vi no sv q eu jogo q ele usa 100x damage so q ele eh lauch xDD Otima Gramatica --------------------------------------= As 2 ultimas linhas licaram um puco confusas! --------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogernardidarosa 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 Muito bom o tuto parabens esse realmente funciona testado , aprovado e apavorando anão hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raykiller 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 eu nao consigu acha os value que fik trocando toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho00 32 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 ouu voltei xDD intao queria sabe c eh obrigatorio faze em full screen e tbm queria sabe c tem um lvl proprio ou algum lacuher especial pq eu fui tenta faze com u laucher do lvl 30 e o sealed inferno nao achava os numeros = os q tao no tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennykf1 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 aff nem consigo o nome da arma eh Intense Missele Launcher n vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme lemos 0 Postado 16 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2008 cara... sei q é uma pergunta besta.. + ondi eo procuro o nome du meu char...num encontro.. :S vlw aew:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkyoto 0 Postado 28 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2008 tipo nao tem um hack de dano mais facio de ser fazer nao???????:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeamloko 0 Postado 29 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2008 seriaum kara to tentando aki nao to consiguindo acha os numeros da umas dicas aew ta dificil aki velho :( seriaum ---------------------------- velho ta foda aki nao aparece 2 adrees e sim 1 to clicando no meio dos 2 mas mesmo assim nao ta dando !! oq eu fassu agora!!???????////:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitalos123 0 Postado 7 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2008 cara olha so começei a juga tem poko tempo.... nao to intendeno essa parte aki: "arme a siege kit" como se arma issoo?? e oq e isso tbm.. ¬¬ vlw ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados