Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fabrica

[FW]MarCo$
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom para nao criar outro topico vou aproveitar esse pois o q quero falar eh sobre a fabrica na minha opiniao vcs deveriam abrir para todos os membros fazerem as signs mais tipo o cara q pede ele pode escolhe se que q algum moderador em especial faça ou algum membro pois assim nao sobrecarrega a staff e os pedidos sairam mais rapidos acho q isso seria bom

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarCo$;237484']Sem qrer ser chato + os pediodos da fabrica tah demorando pacas' date='muitas pessoas jah reclamaram e nd. Dah uma satisfaçao sobre isso pq jah to perdendo as esperanças. Fl's[/quote']

Tbein concordo...tem pedido la de semanas Jah :x

Link para o comentário

bom para nao criar outro topico vou aproveitar esse pois o q quero falar eh sobre a fabrica na minha opiniao vcs deveriam abrir para todos os membros fazerem as signs mais tipo o cara q pede ele pode escolhe se que q algum moderador em especial faça ou algum membro pois assim nao sobrecarrega a staff e os pedidos sairam mais rapidos acho q isso seria bom

vlw

Não sobrecarrega a staff mas aí qualquer noob que num tem noção de efeitos chega lá e faz qualquer coisa... E também os designers seriam inúteis.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.