Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Wall


Posts Recomendados

Ola gente =) Meu primeiro Post aki!! Caso Ouva Erros Desculpem^^!!

Vou posta um hack wall! --->

baixe a dll aqui >>> Download VINIHs.dll from Sendspace.com - send big files the easy way <<<

 

depois o injetor >>> Download Faith injetor do Uliga.zip from Sendspace.com - send big files the easy way <<<

 

scans:

Virustotal. MD5: fa7fd77a03bee35a3c796c2b6e567ad5

 

Virustotal. MD5: 1e15a8fd84482652d01d94db2975cdb5 WS.Reputation.1 Win32.TrojanHorse

 

 

Extraia os dois para o desktop depois abra o injector la onde tem uma barrinha para escrever coloque crossfire.exe Depois vai em settings e marque ( close on Injection )!!

No jogo ativa o wall em-->

F2 wall

Tem mais em f3,f4,f5 mais axo que vc's Soh se enteresam em Boxees!!

 

Dica: se Naum pega com injector que baixo Tente com Injector Violet!!!

 

obg se divirtão-se!! Quizerem agradeçe!! Abraçs! :p espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob. Copio meu tópico. Percebe que copio meu Download antigo e o Injetor.

Os Meus Scanners tenha vegonha cara. Para de rouba os tópico dos outros. Pelo menos poe créditos ¬¬.

O cara copia e fala que dele ainda ... nem vou mais fala nada por que posso levar infração ;9;

Fuiiz

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de se postar algo:

-Voce deve conferir se ha outro igual(no caso ta cheio ;x)

-Voce deve testar

-E para que todos fikem seguros do que esta fazendo poste uma screen do hack funcionando...

Sem falar que voce n pois os creditos para o nosso amigo Uliga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
valeu

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente parem com flood esse topico ja existe aki na wc e pelo que eu achu ouve uma patche no crossfire na madrugade de 26 pra 27 de julho e eu achu que naum funciona mais pleo menos aki naum ta mais funcionando aki o x-trap ta pegandu toda hora .

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.