'Light 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Bem eu tenho duas dúvidas: 1-Alguém sabe uma fonte que combine com uma sign de tema "Joker"(Coringa)?Eu não acho nenhuma que combine ou a que eu imagino que fique boa :/. 2-Quando eu acho alguma Render que eu goste no Planet Renders eu a salvo,mas não consigo abri-la no meu Ps :/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lordrygar 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 1º Procure as fontes no meu topico. http://www.webcheats.com.br/forum/outros-recursos/436223-ultra-pack-de-fontes-lordrygar.html 2º É porque vc esta salvando a imagem em outro tipo de formato, por isso seu photoshop nao esta abrindo. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 apv! 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Olha, geralmente dava isso aki comg tb Daih que que eu fazia, eu mandava abrir pelo Visualizador de Imagens do Windows ( PADRAO ) E mandava Salvar, só que com outro nome, daih ia normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Light 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 @lordrygar:Cara eu aperto para Salvar Imagem Como e nem mudo nada no formato e quando tento abrir no Ps da uma mensagem lá que num da,eu sempre deixo lá no formato que tá escrito,tipo:JPEG image,mas nem vai :/.E vlw pelas fontes ^^. @apv!:Vou tentar do jeito que você falou ^^. @Edit,apv!:Realmente deu certo,vlw mesmo ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Leaf~* 5 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Dúvida Tirada, CloseD~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'Light 0
Bem eu tenho duas dúvidas:
1-Alguém sabe uma fonte que combine com uma sign de tema "Joker"(Coringa)?Eu não acho nenhuma que combine ou a que eu imagino que fique boa :/.
2-Quando eu acho alguma Render que eu goste no Planet Renders eu a salvo,mas não consigo abri-la no meu Ps :/.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados