saijes 0 Postado 7 de Junho 2008 Compartilhar Postado 7 de Junho 2008 · Alguem sabe um server Com hates 20x +? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowpk 0 Postado 7 de Junho 2008 Compartilhar Postado 7 de Junho 2008 · Kara não sei, mas se e souber te aviso na hora BLZ!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delet 0 Postado 29 de Junho 2008 Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 · não sei, mas se encontrar posto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oloma 0 Postado 30 de Junho 2008 Compartilhar Postado 30 de Junho 2008 · cara entra nesse site q vc vai achar uns servers bom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanatorio 0 Postado 4 de Julho 2008 Compartilhar Postado 4 de Julho 2008 · olha tem um ae Revolution q ém 6x mais tem como deixar 30x procura no google por Rf revolution q vc vai axar la ok... c vc for jogar msm procura BiAnCa cora ou acc xXLunarXx ok bell tah em estição no serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColossusBR 0 Postado 6 de Julho 2008 Compartilhar Postado 6 de Julho 2008 · RF PoA e 60x, muito bom o servidor Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · Jah vi um server cum 400x hates... Falta so lembrar onde... Meu colega q jogava... Crio cum char... Mato cum flem... E... Upo pro 17 kkkkkkkkk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charles111 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ei esse server ai é 600 x mto rapido pra upa!!!!!!! só tem uma coisa nan sei ki idioma é akele!!!!!!! fuiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodocaos 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 · novusgalaxy=russo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkol22 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 · se usa hack la e ban .... cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIGAOBOM1 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 · aew o melhor q eu jha joguei até hj foi o NUVUS GALAXY 500xp todas as skill GM - é muito massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 · quero serve br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser2010 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ^^ esse eh mt bom.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser2010 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · novusgalaxy=russo Eh Russo mas nada q um puco de traduçao nao resolva xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 · Tem um empresa que é igul a lug..so que é so de jogos cm servidores pirats...jogo no RF de la é muito bom...20x...ou mlhor ERA muito bom agora que o "revolixo" fechou os hacks de la tao indo pra ese da empresa:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:...mas ja achei um outro que e PvP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados