hi! 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Ahh :| Eu nunca vou usar hacker de cash D: por que isso da cadeia. HACK+CASH=CADEIA! Diga não ao hacker de cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdahara 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · boa canpanha nao use hack de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 71 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · é mesmo, da uma boa campanha: Diga nao ao hack de Cash (Geradores de Cash) Nunca use Geradores de Cash Quero que proiba geradores de cash na wc. rs. Abraços. C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex1996 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · ta certo, pq vc pode usa qualquer hack, desde que nao atrapalhe o proximo, como hacks de PVP e de geradores de CASH pq alem de prejudicar outros, vc pode ser preso e/ou pagar uma multa por isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superman88 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Levo meu thanks. Um dia eu comprei uma revista da level up mais ja estava usada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 71 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Caramba, ja vi bastante gente aqui que comprou revista e ja estava uzada. é muito azar :S Sorte minha que nunca aconteceu comigo. Espero que esse tópico concietize as pessoas para que nao usem mais. Abraços. C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados