umpalumpa²1551819743 2 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 acabei de criar, depois irei fazer com outras cores e estilos. 'King Boy Pixel' 'Red King Pixel' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Understand 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 ream.;2090967"]acabei de criar, depois irei fazer com outras cores e estilos. 'King Boy Pixel' 'Red King Pixel' São tão fofos ♥ Qual o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 =o Adorei mano. O neguinho você faz com que programa? Gift eu sei fazer '-'. Muito booooooooom. Abraços São tão fofos ♥ [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Understand 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 =o Adorei mano. O neguinho você faz com que programa? Gift eu sei fazer '-'. Muito booooooooom. Abraços Também achei #Fofo ♥ Se descobrir manda MP, please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 @Understand Q site man , foi o Cream q fez , preste mais atenção antes de ir postando , avisado por flood @Topic Massa man !!! o cabelo fico bem dahora , fico com o 2º , adorei mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Fodastico o jeito que se fez, parecendo que está batendo um vento ;D Curti bagarai manolito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Ficou bem legal. Muito bom. Ficou muito legal o estilo dos pixel. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 muitoo bons ... gostei da criatividade pelas coroas e roupas kkkk os movimentos ficaram ótimos parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocado 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Perfeito, e com movimentos. QueroUmComoFaz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 1 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Gostei bastante; o efeito de vento batendo no cabelo; o 2 ficou bem legal se mechendo e tudo; parabéns pelo trabalho; abrass; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 =o Adorei mano. O neguinho você faz com que programa? Gift eu sei fazer '-'. Muito booooooooom. Abraços São tão fofos ♥ [2] photoshop mesmo (: muito zoom e pencil tool (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Eita qta gente floodo flando que sao fofos --' @topic Nossa cara curti eh bem simplezinhu mais bem dahorinha :D n sei oque comentar mais sei que eh dificil fazer Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados