apv! 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · N uso dorgas, mas eu vi um dragão .-. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se favs e cmtz serão apreciados ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Tá um 3d monstro ai,mais vc tem razão tem um dragão deformado,mais tem sim. Parabens pela descoberta e publicação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apv! 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Isso n é um 3D .-. Isso é puro smudge, misturado com porra nenhuma ahuahuahua ;D mas vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Esse smudge kkkkkkkkkkk manero. Tambem to vendo um dragão o.o mas só que eu uso drogas -brincadeira. Gostei. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Diamond~* 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · @Edit Por ninguem entender o que eu tinha dito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RpR 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Sério que tem um dragão ae? @'Diamond~* Mano ele n ta na galeria n manolo? acho q é vc que usa dorgas (brinks man n leva a sério) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apv! 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · que por sinal não foi feita por você, esse cara usou drogas, logico que foi eu que fiz Se eu flar que eu fiz algo que n fiz, é chamado RIP RIP é BAN ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Gostei do dragão deformado; gostei do jeito que usou o smudge para criar essa forma; foi muito bem aplicado o smudge; Misturou o smudge com algo? abrass; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados