dyowf 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 galera avaliem pra mim por favor, eh a segunda sign q fassu , a primeira eh a do meu 7, estou tentando aprender e preciso q vcs me ajudem nessa avaliação vlw =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 arruma a imagem ai num da pa ve quado vc arruma eu edito aki abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Folk 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Não querendo floodar, mas a imagem não aparece aqui .. bugou . fica um quadrado com um xiszinho. poste o link direto, ou use o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , que é um ótimo hospedador .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 @membros: cliclem com o sequndo botão na imagem ,copiem o endereço e abra uma guia com ela @topic. Cara ficou boa eu gostei da ilusão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Understand 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 • Poucas cores. • Os efeitos estão poluentes. • A Render está escondida. • BG está escondido. • As cores não contrastam. • Tipografia não combina. Treine e lembre-se. Nunca desista. Tutoriais Design - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurkota 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Para os primeiros passo com Design ta bom. Mas ta faltando trabalhar o BG e o lado direito ta muito vazio, tenta aplicar umas C4Ds e alguns efeitos que fico legal. A tipografia nao ficou legal e esses brushes no fundo da tipografia tambem nao combinou. Para ajudar de uma olhada nessa Quick List que é sempre bom nao só para iniciantes http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/438647-quick-list.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyowf 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 vlw galera ta ajudanu mt, eh q comecei agora esse eh meu segundo =), vo usar todas as dica de vcs...aa e vo tenta arruma imagen *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 uma dica é que a render tem que ficar em destaque, tente fazer ela ficar mais visivel na sign e aplique efeitos mais suaves, como as c4ds e brushes, deixando tudo combinando (cores da bg, efeitos, render) téh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Nao gostei das C4D's aplicadas. Ficaram ruim. Tipografia nao gostei. Faltou dar efeitos de iluminaçao ai. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 C4ds mal aplicadas. Tipografia ruim. Explore mais efeitos amigo. Leia tutoriais. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados