prainha22 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Olá galera aqui éo andersoon ... galera estou com um hack funfando no diia 25/07 eu testei na casa do meu primo e funfo sertinho A opção Auto Kill Contém: Apenas auto Kill A opção Basic Bot Contém: Auto Kill + Bot (Bot somente para as fases floresta da Vida 3* e altar da Harmonia 3*) PvP Hacks: Aperte D para soltar Skill... seus Pulos são gigantes vc agarra o oponente apertando "D" vc tem super velocidade e vida e MP infiitas A opção Full Bot Contém: Auto Kill + Bot (Funcional em todas as fases ' eu espero que em todas ') + Fast Test + falas removidas + Stagio de Pulos Removidos + Heróico Fast Usando Fast Test : * Pantano Esquecido (1*) - Para Fragmentos e teste do Ryan * Castelo de Gaicoz (3*) - Para 3ª Classe * Fim de vermécia (3*) - Para Quests e teste do Ronan * Chegada em Xênia (3*) - Para teste da Amy * Templo da Luz (3*) - Para teste da Amy * Continente Ellia (3*) - Para 4ª classe * Templo de fogo (3*) - Para 4ª classe * Patusei (3*) - Para 4ª classe * Ponte Infernal (3*) - Para 4ª classe * Floresta Antiga (3*) - Para teste do Jin ou 2ª Classe * Ruinas da Prata (3*) - Para 2ª Classe * Castelo de Cazeaje (3*) - Para Quests e teste do Lass * Catatumbas de Kastulle (3*) - Para Quests * Ruínas de Kastulle (3*) - Para Quests * Desfiladeiro Incandescente (3*) - Para Quests e UP * Floresta da Vida (3*) - Para Quests e UP * Todos os modos Heróicos fast, para pegar títulos. Como uusar : abra o Gc espere ficar 100% abra o hack e ative os hack's e finalmente clique em entrar ... Download :http://www.megaupload.com/?d=U8N26ZBN Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu testei na casa do meu primo ai gente noon deu para colocar as SS e eu sou novo aqui e non sei colocar o link direito ok ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Amigo você não deve saber mais os hacks em geral estão patched por causa do evento dos talismasa KOG Block os hacks; Amigo Concerte o Link De dowload e Scan; Adicione Ss=Screen Shot Prova de funcionamento; abrass; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicrpg45 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Man coloka algumas ss ae para mostrar que esse cheat funciona po man arruma mais esse topico ae ta mt mal desorganizado melhora ae man... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmkw 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · vamo testa aki, jah edit ----------------------------------------- @edit nem funfa man dah o msm erro dos otro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicrpg45 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Topico puro ctrl+c ctrl+v sabe pq? nao sabe vou explicar o nome de exibição dele é prainha22 e olha como ta no post dele Olá galera aqui éo andersoon ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prainha22 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · OO mau de vsêes aqui e q neein usa e ja esta falando que naao funfoo affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tw1steR 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · O cara é tão lixo que num sabe nem fazer um Ctrl+C & Ctrl+V direito.....Noob é tenso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus44322 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Ajeita ai i link do site pq ñ da fala q viulo os termos arruma ai PO!!:mad::mad: E pelo jeito do hacker é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prainha22 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · afz no meu avatar ta prainha22 maais meu nome verdadeiro e anderson mesmo oo noob maais gente eu testei na casa do meu primo e pego mais se noon pego nos Pc's de vocês esperem que na proxima att eu irei fazer um bem melhor Grato : andeersoon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tw1steR 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Deixa de ser ZéRueLa cara, os hacks estão "PATCHED"....Os caras BLOCKIARAM os Scripts ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julio_Wc 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Uma imagem fala mais do que mil palavras....... Seu nb!!! Testa antes de postar esses lixos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prainha22 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Maais amiigo eu testei na casa do meu primo funfo sertinho porq noon deu se nuun eu i colocar umas SS para vses ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicrpg45 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · afz no meu avatar ta prainha22 maais meu nome verdadeiro e anderson mesmo oo noob [/color][/size][/font][/i][/b] maais gente eu testei na casa do meu primo e pego mais se noon pego nos Pc's de vocês esperem que na proxima att eu irei fazer um bem melhor Grato : andeersoon man puro ctrl+c ctrl+v que eu sei que os hacker estao pathed isso dai é post resusitado kkk axa que eu sou bobo man to aqui no webcheat des do ano passado vai fazer 2 anos agr em agosto coloka a ***** do ss entao man se nao ngm baixa o arquivo poxa pensa um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
predalien 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · nao pego o hack esse hack os cars ja tinha postado pensei qui agora consertou o erro:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McCaslin ~* 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Ô SEUS ZÉ, o nome dele pode ser ANDERSON, e o NICK é prainha22, pelamordedeus... o que interessa mesmo, é se o hack funfa ou não. Se for cópia, deveria ter créditos, se não é, beleza. Testem primeiro o hack, depois venham dar uma de espartalhões dos Hacks -.- Vírus não tem, podem baixar e testar, tópico organizado, só faltou as SSs mesmo, tá de parabéns ;D @Edit: não funciona, infelizmente.. Em relação a um post acima: sonicrpg45: Registrado desde Janeiro de 2009. Ainda bem que vai fazer 2 anos em agosto O: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonekinho 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Bloqueo os scriptis é o #$%¨@#$ , se eles tivessen que fazer isso ja tinhão feito . o problema é que a maneira de fazer scripts mudou . de novo ! e eu ja to cansado de ver esses M ..... aki falando besteira . ¬¬' então sussega esse cu ai e esperem os hacker ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McCaslin ~* 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Bloqueo os scriptis é o #$%¨@#$ , se eles tivessen que fazer isso ja tinhão feito . o problema é que a maneira de fazer scripts mudou . de novo ! e eu ja to cansado de ver esses M ..... aki falando besteira . ¬¬' então sussega esse cu ai e esperem os hacker ¬¬'[/size][/font] Os scripts mudaram desdo Season 3, agora está HORRÍVEL de editar, praticamente impossível, por isso por enquanto só haverão os TRAINERS :\ Concordo com voce cara, odeio esses posers se achando os SABIDÕES DOS HACKS -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fan_lvup 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Amigo so uma pergunta pra q vc postar uma coisa q n funfa?!?!Só mesmo por pura idiotice ____________________ Se foce escolher entre o sorriso e vc,escolheria vc,pois,sem vc nao posso sorrir Nao copie é feio ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperzinho 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Galera aqui em casa ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuninho1 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · vcs sao nobs alguns hackers tao pegando,esse dias um cara tava com hack de agarrao no pvp,alguns hackers tao pegando incluindo skil de cash e agarrao:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfj123 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · vlw kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperzinho 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Retiro oque eu disse,estava funcionando,desculpe gente nao esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfsantosgb 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · cara, simplesmente...ate sair um autokill e comprovado vai demora como os caras tao falando ai... mudaram o jeito de fazer os scripts, agr qm quiser um hack que pegue mesmo... vai ter q continua usando o cb mesmo.... flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prainha22 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Amigoos mil desculpas aii eu testeii o hack nesse momento e paro de funfar mesmo mil desculpas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokokokoko 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · É não funciona , não testei.. mas eles bloquearam então acho que não tem como fazerem hacks : / Vão dar Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados