maxinegun3 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Antes que venham falando algo, não é nada de ficar clicando em sites, e você nao terá que baixar porra nenhuma em seu pc... agora prossiga sua leitura É o seguinte, Estou querendo comprar pts para o jogo Trickster da LevelUpGames porém só posso comprar com cartão de crédito, e para isso me falta uma conta levelup que tenha essa opção de pagamento ativada. (Pelo que eu saiba a conta levelup precisa ter pelo menos 2 compras ja feitas para ser ativado) Se alguem tiver uma conta com essa opção, e que me empreste por 2 minutos apenas para faser a compra, prometo que comprarei não apenas para mim, e sim para você tambem. Antes que venham resmungar falando que só doido cai nessa; Que eu quero hackear alguem; Que eu mudarei a senha e ficarei com sua conta E Blá! Blá! Blá!... Agora pense, o que eu poderia fazer se eu mudar sua senha? (a sim, claro.. terei uma conta a mais) -.- Na conta LevelUP não contem MERDA de informação nenhuma sobre você... O que contem lá? Registro de suas compras feitas?? Seus login dos jogos? (do que adianta isso sem a senha) O tanto de cash que vc tem? quanta merda isso sim... Então se alguem estiver afim de ser ajudado igualmente me ajudando Adc MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagnerx1 5 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Antes que venham falando algo, não é nada de ficar clicando em sites, e você nao terá que baixar porra nenhuma em seu pc... agora prossiga sua leitura É o seguinte, Estou querendo comprar pts para o jogo Trickster da LevelUpGames porém só posso comprar com cartão de crédito, e para isso me falta uma conta levelup que tenha essa opção de pagamento ativada. (Pelo que eu saiba a conta levelup precisa ter pelo menos 2 compras ja feitas para ser ativado) Se alguem tiver uma conta com essa opção, e que me empreste por 2 minutos apenas para faser a compra, prometo que comprarei não apenas para mim, e sim para você tambem. Antes que venham resmungar falando que só doido cai nessa; Que eu quero hackear alguem; Que eu mudarei a senha e ficarei com sua conta E Blá! Blá! Blá!... Agora pense, o que eu poderia fazer se eu mudar sua senha? (a sim, claro.. terei uma conta a mais) -.- Na conta LevelUP não contem MERDA de informação nenhuma sobre você... O que contem lá? Registro de suas compras feitas?? Seus login dos jogos? (do que adianta isso sem a senha) O tanto de cash que vc tem? quanta merda isso sim... Então se alguem estiver afim de ser ajudado igualmente me ajudando Adc MSN: [email protected] Alguem tem coragem Eu pelo menos não tenho que for o doido depois edita o que ele fez com sua conta Da level up :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxinegun3 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · coragem? observe o que você tem a perder.. e o que pode ganhar caso eu mude a senha da conta, você não poderia recuperar via e-mail? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodrot 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Quem garante que você vai dar alguma coisa para a pessoa que imprestou a conta? Nada... quem garante que você esta falando a verdade quando diz que não pode fazer nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Cara você postou isso em todos os games da level up?X_x É bem dificil alguem acreditar em você... Suas condições não são boas. Apenas isso.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 5 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Topico sem nexo, CLOSED[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados