janelao 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 CLOSED POST razao: 1- n sou sem imaginaçao 2- atualizado o hack mas nao posto 3- s4 league atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iranviana 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 haker Ola meus caros amigos hakers, gostaria de pedir por gentileza para vcs colocaren un video aula pra facilitar minha vida.... agradesso muito ate+:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean143 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 oi mtu vlw por ter postado mais eu baxei aki abri e falo ki o arquivo não pode ser encontrado e que a reistalação pode corrigir o problema como eu resolvo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Srry eu escrevi outro dia tava saindo fui pra rio de janeiro ^^' agr tem tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahgas76 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 desculpe! mas quando eu tento abrir o programa a mensagem a seguir é exibida... "Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado MSVCR100.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema." se puderem me ajudar, agredeço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaels4league 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 quando tenyo extraira apareçe Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado MSVCR100.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema." ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helijuru 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Tem virus nisto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugabendin 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Bah mano vlw mesmo! venho a muito tempo procurando hack pro s4 league ke funfe,e nenhum nunka deu certu! mais esse deu,vale a pensa baixar! sem virus e funfa legal!estou muito feliz!e te agradeço pakas! vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Avatar ~ 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Hack para S4 League não adianta... Quase toda semana tem Att, não dá para aproveitar muito... Sobre esse hack, usei a 2 semanas atrás, pegou certinho ! Tenta att o hack ae =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloner 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 pow nao pego aqui no meu pc vcs tem outro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Srry all plz releia denovo o post atualizado ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
->[L]eozinh[O]-< 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 cara irei ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivivi- 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 meu esse hack,ta quebrado ( sem imaginação ),ele naum funfa! arruma ae plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovips 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 close nesse troço!! N funfa e tbm n kero q o S4 fike q nem o Guz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassit 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 porra nao da pra enta fica dando o mesmo erro ali da rafaels4league ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderdsx 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 c alguem tiver um hacker me adiciona ai [email protected] nois troca ideia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BielBoladao 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 affes MEU Fan ? da um tanks ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer120 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 ei era pra alguem criar um forum sei la exclusivo pra s4 league!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados