'MaaT. 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Gente avaliem esse mini set ai de baixo Minha sign e meu Fanbar pliz e me digam se gostaram =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Gostei da bg, interagiu com a render. Tipografia ficou fraca. C4ds bem aplicadas. Borda combinou. Gostei mano. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 A render é bem legal. Mas nao gostei do BG. Esse BG nao combinou com a render. A tipografia nao curti. faltou dar mais efeitos ai. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Boa Matheus. Bg interagiu com a render C4Ds aplicadas corretamente. Parabéns pelo ótimo trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurkota 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Render e BG nao interagiram. tipografia fraca. Esse smudge com a render nao ficou legal, tente outra configuraçao com o smudge usando um outro brush. Aplica umas C4Ds. Parece que voce usou Drop Shadow na borda nunca mais faça isso :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Killer 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Eu Gostei Sim =B A Tipografia Ta Boah, Tratamento bem legal as C4D's Combinaram Lega a BG combino com a Render. Parabéns ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 o bg não ta interagindo com a render precisa de uma tipografia melhor ta muito vazio faltou uma boa iluminação smudge precário até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 1 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 5 Disseram interagiram e 5 não =.= Eu achei bem legal tipografia não combinou muito;; gostei do efeito da render; o bg NÃO interagiu com a RENDER; falta iluminação; abrass; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Vlw gente pelos comentarios vou mudar a sign e o Fanbar.. e alias eu so muito ruim em Tipografia Tbm vou melhorar. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daykaus 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Kra sem querer te ofender alem do mais q eu acho vc um dos melhores design dessa da WC mais kra nao curti muito! BG nao interagiu direito com a render! Efeitos estao leguais para outro tema kra! só a tipografia como sempre esta Show! Abras! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados