lucas992 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Esse Hack Foi Feito Por Mim e Espero Que Gostem :D Funçoes e Teclas De Uso F2 - DrawBoxes [ Aparece uma caixa envolta dos jogadores ] F3 - DrawGuns [ Sua arma some ] F4 - World WireFrame [ Tudo Fica preto com linhas ] F5 - WireFrame Models [ Seu char fica feito em linhas ] F6 - DrawSkeletons [ Todos os chars ficam feito de linhas ] Instruçoes De Uso 1)Primeiro Baixe o hack e o Injetor e depois e depois Extraia na sua Desktop. 2)Depois de baixar e extrair,Abra o Casey Injector. 3)onde tem ''.process name '' escreva '' crossfire '' ( sem as aspas ) 4)Depois onde tem inject tem uma Caixinha,escrito do lado ''AUTO'' ( Selecione a caixinha ). 5)Depois onde tem '' How to Inject '' coloque '' Manual ''. 6)Depois clique em '' Browse ''e entao abrira uma janela, por essa janela procure a dll que voce baixou.( toxic.dll ) 7)Depois abra o crossfire normalmente. e quando estive carregando o antihack dp crossfire se prepare. 8)Quando completar rapidamente clique no Casey injector '' Inject '' 9)Ai Aparecera um Mensagem aperte Ok e pronto hack injetado. Obs 1: As Veses essa Mensagem nao aparece, quando nao aparecer e porque o hack nao foi injetado, entao tente dinovo. Obs 2: As veses quando se vai aperta Ok na Mensagem de hack injetado a mensagem trava e so voce faser tudo de novo novamente Scan Scan Casey Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan toxic.dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads: Casey Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se toxic.dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Dll: lucas992 Injetor: Nao Conheço :D ( Nao Achei O Post Do Injetor No Forum )[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T0rnadinh0 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 não funfo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creido 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 já existe esse poster ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elbersud 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 :mad::mad::mad::mad::mad::mad: nem funfo ....nem tem como so lero lero :eek::eek::eek::eek: i ainda mais o injetor naum presta e nem funfa..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aspwottawa 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 funcionou direitinho :D Levou o thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciushacker 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 aff nubao so copia e troca algumas coisas cara para com issu issu ja tem em todos websites de cheat esse tipo de coisa so estraga vlw por ajudar mais ja existe issu se for fala que eh novo tem que ser novo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpieniak 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Cara o scan da dll ta errado kkkkk da pra ver pelo nome cara eu vo manda o scan de verdade já edito !!!!!!!! EDIT : não deu pra baixar manda outro site da dll, pois eu tenho o casey injector e ele não funfa, e olha faz o scan verdadeiro da dll !!!!!!!!!!!!!!!!! O scan que fiz : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phramos2505 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 cara, mto bom, eu testei com o Casey msm, FUNFO DIREITINHO VLW LEVO MEU THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manasses1995 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Alem de copiar nao funfa @Closed Aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Po alem de nao funfar scan errado mod's da close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luandeecko 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Aff num funfa i ainda copia outro post aff noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHUCK N0RRIS 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Hahahahha "Esse Hack Foi Feito Por Mim e Espero Que Gostem :D" hahahahahaha essa eu ri muito,cara não foi você que fez,vc não engana niguem. @Hack Ta funfando mas não levou THX pq sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felau 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 1º esse post ja existe; 2º consulte os posts antes de fazer 1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 po cara já existe hack boxe aqui na webcheats nem levo thanks... mal organizado topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayan_bmx 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Noob! Jah existe ZILHÕES de posts com esse hack, se for copiar, pelo menos bota os CREDITOS DA MPGH! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogi96 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Aqui o SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpieniak 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Viu ??? só pq eu fui falar se não não ia se tocarem !!!!! não to me gabando mas é verdade !!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossJohn 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 valew mano mto foda me ajudo mto!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpieniak 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Eu ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pleisewwyy 8 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 O hack funfa eu ja tinha Vc merece closed pois vc copio o hakc do dinho daqui da webcheats,scan errado,e explico tudo errado. Closed pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eless 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandex123 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Parem de postar o mesmo hack ...estupidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 seu hack ? esse hack e do dinhoufc ! voce so renomio a dll e pra fala que foi voce que crio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspk23 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 meu casey naum fuciona , da erro como eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados