BlackMoses 25 Postado 15 de Junho 2008 Compartilhar Postado 15 de Junho 2008 Power Level (plvl) - Use esse system somente para power level O objetivo desse arquivo e fazer vc upar rapidamente. Faça o seguinte: -Coloque o Town na pasta Maps e o system na pasta do the duel. -Depois de ter feito isso entre no the duel e crie uma sala Combate entre times. -Chame seu amigo (ele tem q ter o Mapa town e o System editado tbm) e quando for iniciada a batalha precione a tecla de tiro (mantenha precionada, os 2 players). -E assim vc começara a upar rapidamente =) -A arma para o power level é a breaker 3 (somente) Download: RapidShare: Easy Filehosting Senha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tekyrai 0 Postado 15 de Junho 2008 Compartilhar Postado 15 de Junho 2008 Boiei o_o' tem que ficar atirando no nada ou um player no outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podrew 0 Postado 23 de Junho 2008 Compartilhar Postado 23 de Junho 2008 Cara eh apenas para segurar a tecla de tiro, ele n ira atirar ele so fica fazendo um negocio loco, ou seja eh so segurar nao precisa ficar atirando... Desculpa se eu estiver ressusitando o topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Kuun 0 Postado 2 de Julho 2008 Compartilhar Postado 2 de Julho 2008 Rox vei.. (:~ quando começar a jogar de novo, eu Vou usar o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXCazinhúXx 0 Postado 2 de Julho 2008 Compartilhar Postado 2 de Julho 2008 Naum tah funfandO por causa da nova atualização...=P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 2 de Julho 2008 Compartilhar Postado 2 de Julho 2008 To sem The Duel aqui em casa, tstem ai se não tiver funcionando peço pra algum Global ou GZ dar CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bane 0 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 Testei aqui e não ta funcionando mesmo... Não sei se estou fazendo algo de errado mas tentei e não consegui mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados