Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RELEASE]Drake™'s Mega Hack [UPDATED BUGS]


Posts Recomendados

d3dx9_41.dll[/color] tem como vc me aruma ela?

 

dll.png

 

eu fiz download dessa dll por esse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e coloquei na msm pasta do hack

mais ainda continua

 

Bom essa dll é exencial para leitura do ahcker no game , então bote na pasta do seu CA e não na do hacker , C:\Nexon\Combat Arms o meu é esse diretório , faça isso e rode normal , é um ótimo hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu é esse diretório , faça isso e rode normal , é um ótimo hacker.[/color][/b]

 

Faça como o amigo wodojo falou e está aqui a sua dll ~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obrigado -WodojO-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei

da erro na hora q vai entra o combat

qual dll eu escolho

so tem uma

na pasta

chamada

Drake™'s Mega Hack.dll

 

baxei

dll ai em cima!

mais msm assim da o msm erro por que?

abraços

 

Bom , essa dll Drake™'s Mega Hack.dll é a que vc vai usar para injetar no CA.

E a que o amigo postou ali é para se caso de algum erro que falte alguma dll vc ve o nome dela e pedi aki no tópico que eu ou o autor iremos disponibilizar o download (essa dll vc bota na sua pasta do CA).

 

eu faço tudo certin a da certo o inject quando chega no jogo aperta insert delet f12 home e nao acontece nada pq?[/color]

 

me ajuda a usa ai pls

 

Bom , vc deve estar injetando errado , se for vista execute como administrador , baixe um injetor e use essa dll nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou mano, faz um tutor encinando oque faz cada coisa :/

 

Eu já fiz isso, tem o tutorial pra cada passo no tópico, agora se quer mais detalhado só se eu for ai na sua casa te explicar ¬¬

 

nao nao aqui so ta pegando o gorgon eu exc o meu inject como adm compartibiliadade win 2000 e no jogo a msm coisa no gorgon da certo pq esse nao?[/color]

 

Tira essa compatibilidade ai, talvez pode ser isso, eu num uso nenhuma compatibilidade aqui.

 

Ei

da erro na hora q vai entra o combat

qual dll eu escolho

so tem uma

na pasta

chamada

Drake™'s Mega Hack.dll

 

baxei

dll ai em cima!

mais msm assim da o msm erro por que?

abraços

 

Escreva o erro aqui para ser ajudado, eu preciso saber qual erro é pra te ajudar.

 

eu faço tudo certin a da certo o inject quando chega no jogo aperta insert delet f12 home e nao acontece nada pq?[/color]

 

me ajuda a usa ai pls

 

Na hora que o hack é injetado, aparece um aviso voce tem que clicar em "sim".

 

fez isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vc so ficom brigando mais nih=guem posto se realmente o hacker funfa aff q merda vcs so ficom descutindo

 

Amigo, já foi provado que o hack funfa o proprio MODERADOR já falou, e eu to fazendo de tudo pra ajudar voces, mas se nem eu postando aqui 3 horas da madrugada voces conseguem, o hack ta funcionando perfeitamente, como o proprio moderador já disse.

 

To aqui desde ontem ajudando todo mundo que posta aqui, mas mesmo assim tenho 2 agradecimentos no tópico, é porisso que o obama e cia já vazou, a maioria do pessoal aqui é ingrato e saguessuga, vem pega a dll e vaza, claro que tem uns poucos gnt boas, mas sao poucos mesmos, porque acha que eu passei a hospedar as dll's no 4shared ? Pra saber a quantidade de gente que vai baixar, agora compara o tanto de downloads com os agradecimentos nos meus tópicos, mas nao se preocupem eu vo continuar postando porque agradecimento é incentivo e mesmo sem incentivo eu gosto de ajudar as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk . O hack funciona ... Mas só não gostei do mapa todo "colorido" kk , mas já arrumei.

 

- O weezy , tenta não floodar muito cara ... Pela minha soma seus posts estão acima da média em 1 tópico só ... Pra facilitar .

 

Responda o pessoal utilizando vários quotes de cada pergunta , dúvida ou reclamação deles assim você responde tudo em 1 post só.

 

 

valorizando o tópico , e renderizando suas infrações.

 

flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk . O hack funciona ... Mas só não gostei do mapa todo "colorido" kk , mas já arrumei.

 

- O weezy , tenta não floodar muito cara ... Pela minha soma seus posts estão acima da média em 1 tópico só ... Pra facilitar .

 

Responda o pessoal utilizando vários quotes de cada pergunta , dúvida ou reclamação deles assim você responde tudo em 1 post só.

 

 

valorizando o tópico , e renderizando suas infrações.

 

flws.

 

mals mano, não sabia q isso enquadrava em flood, é que quando eu posto um hack eu fico on pra responder as duvidas, e assim q a pessoa pergunta eu ja respondo então não tem tempo de 2 pessoas ou mais postarem pra eu responder eu um topico só, mals vo prestar mais atenção.

 

weezy-

tem como vc me fala pra q serve cada hack?[/color]

 

Eu ia ficar aqui até amanha mano kkkk, pow vai testando que voce descobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.