' [CRF]Tubi~* 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Conheço Renamon 0% acho ele 0% legal Não posso falar se ele é legal se não conheço ele... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocado 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Não conheço: 100% ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Conheço o Rocado 0,1% ( só vi 2 post T-T ) E acho 0,2% Legal. ^^ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Conheço o Jake 41% e acho ele 73% legal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Conheço o ' [CRF]Tubi~* 51% e acho ele 76,4% legal. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Conheço Jake 10% , acho ele 25% legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · conheço o jake 100% // 100% legal // 100% diliça // 100% + alguma coisa .... Edit @ aff uba me estragou pow kkk Uba : conheço 0% e deve ser lecal enton 80% , desculpa não conheço mais sei que ja foi vip '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Conheço 78% do GuGu e acho ele tri-legal assim ò:800% e repetindo.Acho ele 30% sensual,87% másculo,88% de puro TESÃO By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · conheço 80% ... 20% fuigiu '-' ele non é musculoso sahsushush nem sexy o.O !! enfim ele é 4legal = 4.000% e ele faz tesão no jake u.u falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Conheço 50%/50% legal/Ele me ama 100%/Eu amo ele 100% -q/ele é 000000,1 musculoso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Conheço ' Sasuke 7,0% e acho 14% Legal. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · E ACHO VOCÊ SEXY UM TANTÃO ASISM Ò. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Conheço o Nasyx 5%, acho ele 15% legal, e 30% exagerado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaseoJunior 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Conhesse ninguem malz .D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Conheço HaseoJunior 3,2% e acho 2,1% Legal. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Conheço Jake 99% e acho 99% Legal e 100% Feio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaseoJunior 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · conhesso 'Ryu ~ 0% acho ele legal 0%(nem conhesso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · /\ Idem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Ryuuuuuu '-' Conheço ele 35% ( nois quase num se falava xD) e 76% legal =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Conheço o xXcleyton 100% e ele é 100% legal MiguxoO ♥ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Conheço o Jake 50% e acho ele 50,4% legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vert' 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Conheço o 'Renamon 01,2% e acho ele 5% legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Conheço 0 % e acho ele 0% legal (não conheço) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Conheço Sasuke 0% e acho ele 0,000001% legal.. =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Conheço ' [CRF]Tubi~* 78% e acho ele 78,2% legal. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados