obeliscoo 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · bem antes que falem merda do meu site vim aqui defender , vo começa a postar os hack sem virus ja que vcs acreditam que tem "virus" nele so porque eu coloco a dll + o perx o virus total acusa o perx como virus nikem acredita ne ok , vo posta sem injector agora e vcs se ralam procurando injector assim vocês aprendem mais e dá valor , postei um novo la e vo postar aqui sem injector para vocês mesmo verem! Abraços , áh e tambem antes de extrairem o meu hack , abrem o winrar sem extrair e vejam a beleza dos creditos e tudo que eu faço o que alguns daqui nao faz e nem posta da onde achou o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · funfou até ontem mesmo kkkkk no xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados