'Light 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Tá ai,acho que essa ficou muito boa,mas ainda assim quero os comentários de vocês ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Legal. Bom uso de c4ds. Boa iluminação. Gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Iluminação fico legal. C4d ta bem aplicada. Tipografia ficou legal. Fico legal mano. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Light 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Aleluia nenhum erro *-*. Vlw pelos comentários,acho que evolui bastante com eles ;D.Com eles eu pude fazer uma sign aparentemente muito boa :D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Gostei mano bom uso da iluminaçao. BG ficou legal Bom Uso da c4d. e Tipografia muito bom Gostei Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon-07 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Tá show maluco, mas s´´o teve um detalhe q me incomodou que foram as c4ds no roso dela, se devia adicionar mais coisinhas dessa na sing, essa notinhas musicais, adorei adorei mesmo. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Light 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 @Dragon-07:Que bom que você gostou tanto assim *-*.Mas no rosto dela num tem nenhuma C4D xD(Ao menos que "roso" se refira a outro lugar que eu não sei D:).Haha também achei esses shapes doidos,afinal esses shapes serviram para alguma coisa finalmente ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Folk 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Cara, eu vi suas outras signs e só posso dizer uma coisa : você evoluiu muito. Boa ilu. Tipografia legal. BG muito bom. C4Ds ficaram ótimas. Continue assim .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Light 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Vlw !Folk. Dessa vez consegui acertar a sign de modo que todos gostem. Que bom que eu consegui evoluir,como você diz ^^. Sei que num tem nada haver,mas já que quer um gift vou fazer um pra você,amanhã ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Nem curti, o bg ta mto simples e repetitivo, falta um tratamento,o brush de nota musical ta mto perdido, a ilu rosa nem combinou com a harmonia das cores,a c4d não ficou mto bem aplicada além de ter saturado alguns pontos da render e a tipo não rolou tbm. Acho que sou o unico "do contra", não me mate D: Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Light 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Hahah,nem. Opinião é opinião.só posso lamentar,realmente o Bg é repetitivo:/. A C4D realmente deu uma saturada na render,mas são erros que posso consertar ;D. Mas acho que a tipo combinou D:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Esta bem simples. Mas ficou legal. A C4D ficou bem aplicada. Faltou mais alguns efeitos de iluminaçao ai. A tipografia nao esta muito boa. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex9092 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Ta legal e tal só que o BG não ficou legal vc fechou a iluminação com a render pequena deixando sem interação... ps: entenda que eu ja falaram tudo que tinha de bom ;D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Bg meio repetitivo A Nota musical nem rolo Um tratamento iria ficar legal o resto tah legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados