' Apple~* 19 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Preview: Conteudo: Remove Logs Limpa Logs Arruma o Patch Deixa o Patch mais rápido Arruma Arquivos defeituosos ( Necessário conexão de internet ) Ve se há atualizações "Ocultas" Informação: Eu fiz esse Grand Chase Repair devido a essa crise de não ter hack, pois varias pessoas estão postando hacks que não funcionam, e agente baixa e da hack detectado. Ai os logs aparecem e tem chance de ter BAN. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: ' Apple~* "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Valeu ae, me ajudo muiro *------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raueabibi 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 :confused::confused:Tá, e tem hack de auto kill??? ( QUE É O MAIS IMPORTANTE???):confused::confused: ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lowerslowers 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 MUITO ZICKA ! parabens Champz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raueabibi 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 alguma coisa disso faz pegar hack de auto kill?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 1 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Funcionou certin valeu levo meus tahnks ! "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raueabibi 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 poh cara!!!! responde ai praque serve isso e tem alguma coisa de auto kill??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Recomendo que baixe isso. Acredito que vai sempre me ajuda quando ocorrer uma manutenção semanal ou geral. Boa Apple seu tópico está muito organizado , com cores, imagem ;D. Obrigador por compartilhar conosco. Abraz Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 :confused::confused:Tá, e tem hack de auto kill??? ( QUE É O MAIS IMPORTANTE???):confused::confused: ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Isso não é um hack, e sim um Utilitário, leia o tópico antes de perguntar man ! ;D MUITO ZICKA ! parabens Champz' Avisado por Flood man! O Botão agradecer já evita tipos de comentários assim! (: @topic Muito bom apple, baixando já, toda hora da erro essa joça .-. Obg por compartilhar, tá fera o programa! (Y) Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 @raueabibi deixa de ser noob, pelo amor de Deus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuduOfHardUP 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 100% Funcional Ajudou Bastante LEvou meu thanks Ou só me fla uma coisinha... nao to conseguindo muda o local do meu GC tipo, acabei de reinstala mais num da pra muda oq eu faço?? Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ex7reMe 2 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Ótimo Tópico Bem Organizado E Está Pegando Perfeitamente. Levou meu Agradeçimento. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hul 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 cara me ajudo mt adoro seu trabalho parabens...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Ótimo utilitário man. Eu só vi se funcionou muito bem o arrumar patch. Mais ta tudo funcionando certin aqui. Vai me ajudar muito. Vlws META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandu1231551819681 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Ótimo utilitário man. Eu só vi se funcionou muito bem o arrumar patch. Mais ta tudo funcionando certin aqui. Vai me ajudar muito. Vlws[/color][/b] O Arrumar Patch serve pra quando aparece faltou images.kom, que é um arquivo necessário para a execução do patch. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerker 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 cara gente esse topico nao contem nenhum tipo de hacker,portanto nao contem mp,skill de cash,hp e auto kill e apenas um limpador ajudando a vc monitorar melhor seu grand chase ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 100% Funcional[/color] Ajudou Bastante LEvou meu thanks Ou só me fla uma coisinha... nao to conseguindo muda o local do meu GC tipo, acabei de reinstala mais num da pra muda oq eu faço?? Vlw ! É só clicar no botão mudar local. Caso continue dando erro me fale e eu crio um sem o botão e mudo o enabled pra true. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.SouL. 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 poo man,me ajudo muito levou meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 esse topico nao contem nenhum tipo de hacker,portanto nao contem mp,skill de cash,hp e auto kill e apenas um limpador ajudando a vc monitorar melhor seu grand chase ! Cara, eu criei porque tem muita gente postando hacks que não funcionam, e agente testa, da hack detectado, e os logs ficam dizendo que usamos hacks e fomos pegos. Com o Repair GC os logs são limpos/deletados. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabuto2009 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem aaaaaalto killllllllllllllllllllllllll em todo mundo cha te perguntou isso e vc n raponde:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoko 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Aew me Ajuda eu Tava quase Loco Pra Mudar meu local de Gc lah encima.. quando consegui clikei em Romover Logs O.o Agora Fudel com meu Gc. Oq eu Faço pra Arruma Dnovo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertjonny 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 No meu pc ta dando erro ele não altera o local.Porque não ta funcionando sera porque e o Windows 7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoko 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Aew me Ajuda eu Tava quase Loco Pra Mudar meu local de Gc lah encima.. quando consegui clikei em Romover Logs O.o Agora Fudel com meu Gc. Oq eu Faço pra Arruma Dnovo ? Só pra Ti Ve x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem aaaaaalto killllllllllllllllllllllllll em todo mundo cha te perguntou isso e vc n raponde:mad: mano vc eh cego?? isso eh um UTILITARIO utilitario eh diferente de HACK mano lê o q tem na 1 page ele explica o q eh e jaha responderam isso lê as coisa :P @topic mto bem gostei do topico... organizado e tudo mais... soh n levou meu thx pq n consegui baixar :D Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados