LoukoDoPantano 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Aew Champs!To Jogando Esse Gc Aki! Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu Editei Uns Arquivos São hacks + Nocivos..Pq sou novo e n sei editar direito:p Hack One Hit+Pet+Mp só das transformações do Ryan! O Hack One Hit Só Não Pega No Desafio Continental Site Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Extrai No Lugar da sua Preferencia... Pro Hack Pega Vc Tem q Por Ele Na pasta do gc sphyrit...e na Pasta Stage Dentro Da Pasta Do Gc Sphyrit. + Tem Q Por Nas 2 pastas Mesmo Foto Comprovando O Funcionamento Do Hack Espero Ter ajudado!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cklewerson 5 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 auguem testa aew nao quero ser o primeiro a testar acho q nem funfa ta muito mal organizado e tbm nem tem ss provando q funfa:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmisere 1 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 affs manow nem funfa!! quando aprender a faser um direito vc posta um funfando !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenildo2 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 testardo aguadem ferrado nao pega jogo fecha na hora de abri clica start jogo fecha na hora pio da erro long a mesma coisa cloused aki:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Área Errada man! .-. > Movido! Avisado! Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sight Hawk 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 não pega e thx por tenta ou va se ferra se for hack roubado terminei e [X] <---- aqui neste tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 Man não pega eu teste ontem ! Mas tem um bug qe funciona 100% upei 20 leveis nele! Primeiro va em missão bota desafio continental! mata o de chefão do gelo i morre pro gorgos qe vc upa mt mt ;D agradessão! ce der ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoukoDoPantano 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Gente Funfa Sim to Usando Até agora !!! Vcs Colocaram Nas Duas Pastas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinLeaf 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 vou escrever deste tamanho , porque o hacker é um lixo , por favor coloque coisas que preste na web cheats ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 É lixo mesmo vei repito!Mas tem um bug qe funciona 100% upei 20 leveis nele! Primeiro va em missão bota desafio continental! mata o de chefão do gelo i morre pro gorgos qe vc upa mt mt ;D agradessão! ce der ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x-lukaz-x 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 nao consigo instalar passa o tutorial ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDcarinhaxD 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Cara, alem de voce estar na area errada, esse gc nao ta funfando, :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord-jin 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 po lek o serve ta bom do geito que ta sem hack e nem inveta de cria hack pq e isso q estraga serves bom :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Cara, que noob. O mau de vocês é postar cheat, no fórum que o dono acessa o.0 Em meio minuto eu bloqueio o.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sm0ke^ 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 LOL ? Hack em Gc pirata ! tenso. velho pelo q vi isso neim funfa! otra moral up nesse GC ja to full e naum fike criando topicos inuteis! __________________________ 32 - elesis - 20 - lire - 20 - arme - 35 - lass - 48 - ryan - 25 - ronan - 30 - jin - 62 - sieghart 35 - mari - __________________________ metas: [ ]100 Posts [ ]1000 Posts [ ]super membro [ ]Moderador ___________________________ Ajudei?? agrade? aew nao custa nads vlw. ____________________________ My sign mii ama? mii odeia? meu fan? usa aew nao custa nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mker 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Não sei se isso que estou fazendo é errado, mas só que avisar pro dono do server que esse Hack ainda funciona lá. Eu testei. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbamxx1 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Como que eu faço para jogar este grand Chase?, eu já fiz o download só que ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ytosuki 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 -Cara, se só ta sendo mais NOOB criando hack pra GC private. O GC SPHYRIT é otimo, upa rapido, e da de 10 no PGC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao292 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Peega no Winds Seven ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
◘~LockersSide ~◘ 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Afz pra que hack o jogo ja e façio e ainda quer colocar hack isso e que ser nb .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexjandro 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 manuws o hacker pega so fazer que o kra mandou !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmisere 1 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 afffs que NOOOOOOOOOOOB praque colocar hack em um serve private?? kara naum se usa hacker em um serve private é muita noobise em uma pessoa só!! se liga manow!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blessdarkess 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 não consegui usar tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff00015 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Krai Colei em tdas pastas do GC e ele carrega tdo e quando vai pra tela de loguin ele se fecha!!! Coloka algo descente ai:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicohack12 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 afs nem funfA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados