Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem pode fazer um server pra min?


 Compartilhar

Posts Recomendados

e aew pessoal,so novo aqui,bem,eu queria saber se alguem pode cria um sv basico pra min,eu so quero o server,ja que não consigo de jeito nenhum faze um,não precisa coloca nada nele,bem,se alguém quiser,ta ai a ficha:

nome:FortressRO

rates:100k/100k/100%

atributos maximos: 800

level maximo: 999/200

asp maximo: 197

 

bem,é isso pessoal,espero que alguem me ajude,ja estou a 1 mes tentando criar um e nunca consigo,obrigado desde já,e flws

 

aa,e me add no msn tb:[email protected]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------EDIT--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ixi,acho q postei em seção errada,aqui é divulgação,malz,algum moderador pode mover o tópico pra seção certa?obrigado,e me desculpe,iso não irá acontecer novamente,é porque eu tinha que sair,então postei o tópico o mais rapido possivel,e nem percebi que essa seção e pra divulgação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ninguém irá fazer trabalho de graça, numero um pra você exigir um servidor com requisições você tem que pagar o cara ou comprar, Porque?

 

1 - Precisa contratar um Host 50~80 Reais mensais.

2 - Montar um servidor sozinho exige tempo, não tem essa de ser um servidor básico.

3 - Divulgação, Site e várias coisas amais, só estou postando o básico.

Vai por mim ou você cria um sozinho ou você compra um. E outra estude antes de tomar qualquer uma atitude.

 

@lukpain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff,cra,dexa de se burro,a unica coisa q pedi deixa uma bosta de um servidor on,n pedi nada disso:

 

1-q host cra,presta atenção,meu server nem ta on e vc pensando nisso,cra,so quero uma droga de um servidor sem nada por enquanto,dps eu pago host

2-q tempo cra,tem gente q faz em uma hora,se vc for o burro o suficiente pra n conseguir entender meu pedido,irei falar mais detalhado:eu so quer um server sem naaadaaaaaa,so quero a droga do server,pq n consigo faze isso,aaai deeepois eu ia modifica ele,coloca npcs,essas coisas

3-cra,vc tem problemas?quer que eu desenhee minha pergunta?eu pedi um server sem nada,nao divulgação,divulgação eu faço dps cra,presta atenção

 

estude você,preste mais atenção,pareçe q n sabe nem leeer,se n entendeu minha pergunta,então não responda,sera mt melhor doq fica flando merda q nem vc fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

 

1° de tudo , ''Cra'' é a classe arqueiro de Dofus .

2°- Faça sozinho mesmo ninguem vai ter ajudar tem tantos tutoriais que facilitam a criação e você aí pedindo para os outros e_e

3°- pelo geito que fala com os outros é bem capaz de ser um ADM péssimo sem ofender , mais vc iria Banir na minha opinião todos que ganhassem de vc *_*

 

Ass: Eu aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eae povo to divulgando o melhor dofus com hamachi olha só!!!!

 

sala

 

Dofus Omega1 até 9

 

senha123 (de todas as salas)

 

depois que vc entra no hamachi entra no site...

 

site:http://5.58.165.87/

 

Qualquer duvida fala com o adm!

 

by Equipe Omega

!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.