Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vaga de Staff para o Goddess-Ro


iacmoraes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Goddess-Ro

 

Vagas:

1 SubADM

1 Game Event

2 Game Helper

1 Web Designer

Obs:São dois Web Designer por que um vai cuidar do site e o outro do forum.

 

CURRICULO:

-Nome:

-Nick:

-Cidade/Estado:

-Posição:

-Experiências:

-Sobre você:

 

Sobre o Server

 

 

  • Max:
    Base-2000
    Job-500
    Stats-1000
    Personagens por Conta- 12
    200k/200k/100%
  • Vários Comandos Liberados, como @warp, @autoloot, @storage, @go, entre muitos outros
  • Vários NPC's, como: Sala VIP, Loja de Custons, Arena MVP, Arena PVP, Eventos Diariamente,WoE, entre muitos outros
  • NPC's VIP's: Refiner + 255, Gold Room, Itens Custons, Mercado Negro, Mensageiro Global, Mudança de Sexo, entre outros

 

E-mail: [email protected]

 

goddessro.gifClick Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome: Lucas

-Nick:Supreme

-Cidade/Estado:Anápolis/goiás

-Posição:game eventer/subADM(tenho mais experiência com eventos)

-Experiências:um pouco(ja fui game eventer em um server,mas isso foi a muito tempo,então nem lembro de muita coisa,mas posso tentar)

-Sobre você:...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome:Gabriel

 

-Nick: Ainda não tenho Char in-game

 

-Cidade/Estado: Petropolis / RJ

 

-Posição: SubAdm

 

-Experiências: Ja criei 3 server de Ragnarok e todos eles ja ficaram entre os 5 melhores do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-Sobre você: Tenho 15 anos jogo Ragnarok desde 2003 Tenho um server de ragnarok Offline! To com pouca grana pra botar na net!! XP

Sou Ativo no Jogo!

Quando não posso entrer eu aviso! (raramente não entro)

no momento to jogando outro server mais se eu for chamado eu paro e vo para esse server!!

 

Meus MSNs :

[email protected]

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vagas

 

-Nome:Henrique

 

-Nick: Euro

 

-Cidade/Estado: São Paulo SP

 

-Posição: SubADM//Game Helper

 

-Experiências: Sei todos os comandos GMs, já fui GM em 2 servidores e ADM em 1 servidor, Entendo um pouco de Cronus Emulador, Já fiz um servidor de Ragnarok, Já joguei em vários servidores, jogo Ragnarok a 4 Anos.

 

-Sobre você: Eu sou uma pessoa super tranquila, tenho muita paciência para lidar com problemas in game e jogadores novos, posso ficar on-line por um grande período de tempo, obedeço sempre os superiores e estou sem cargo em staff de ragnarok a 2 meses.

 

Agradeço desde Já.

 

Email para contato: [email protected]

 

Obs: Ainda não jogo esse servidor, mas se surgir a vaga para mim instalo no mesmo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Nome: Claudio Santoro

Nick: Claudio

Posicao: SubADM/Game helper

Experiencia: programador de C# e C++ , Web Master e Designer em: PHP , HTML , FLASH

Experiencias Tambem em Programacao Cronus e Eathena , em Exes e Patchers e Configuracoes ( jogo Rag faz 5 Anos ( 2005 quando foi lancado ) )

 

Sobre eu: tenho 14 Anos , Sou gentil , Sempre estudo , meio Nervoso , mas me dedico Muito.

 

E-mail Para Contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome:Nickson

-Nick:Graphic

-Cidade/Estado:Belo Horizonte/MG

-Posição:Game Eventer

-Experiências:Ja fui GM De dois Servers inclusive tenho o ADM de um deles no meu msn se n acreditar ele conversa com vc,Jogo Ragnarok a 4 anos.

-Sobre você:Boom Passo maior parte do dia em um server private de ragnarok e msn as vezes saio pra jogar bola gosto de lidar com pessoas e de intertelas..

 

Contato:[email protected]

OBs:Vou Fazer o download desse server agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Sabrina

 

Nick: Naomy

 

Cidade/Estado:Belém/Pará

 

Posição:GM de Eventos ou GM

 

Esperiências: Ja fui GM 2 vezes + por pouco tempo , jogo ragnarok a um bom tempo , parece que uns 6 anos ;D , sei muita coisa sobre Ragnarok idependente de low , medium e high rate.

 

Sobre eu: So muito Simpática, Calma, Estudiosa *-* , Me dedico no que faço.

 

 

Contato:[email protected]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome:Joao Victor Fernandes Da Silva

-Nick:Darkness

-Cidade/Estado: Araruama / RJ

-Posição: GAME HELP / GAME EVENT

-Experiências: Tenho Experiencia Como Game Help Ou Game Event

-Sobre você: Cara eu ja fui adm eu tinha um rag chamado SphinixRO .. tipo eu n quero ser gm por chantagem para min tem que merecer e se eu for gm eu ficarei on direto (jogo a 3 anos e meio) e eu pego pesado .. qualquer coisa so add la no msn

 

[email protected]

________________________________________________________

 

GM Darkness|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CURRICULO:

 

-Nome: Bruno de Oliveira Silva Pelegrini

-Nick:Manji

-Cidade/Estado: Santo Andre, Sao Paulo

-Posição:Gm Event

-Experiências:Jogador de Ragnarok a 6 anos...

-Sobre você:Jogo ragnarok a muito tempo, sempre quiz ser Gm, tenho mt experiencia em eventos, tenho muitas ideias para melhoria tanto em eventos quanto para um servidor, Gosto de ajudar os outros Jogadores e tenho ser imparcial Seguindo sempre as regras Do servidor...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome: Raul Jacobem

-Nick:Num me cadastrei ainda + eu espero ser [GM]Raito HUAAHUAH.

-Cidade/Estado:ES/Vitória

-Posição:GM

-Experiências:ne ragna hum... bom joguei já vários privates e sou Programador posso melhorar o site , launcher , etc.

-Sobre você: Sou Alguem com paciencia mais claro com limites , me seguro o máximo pra não mandar ninguem toma no ... quando estão fazendo perguntas bestas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome: Lucas Lopes

 

-Nick: Soldado

 

-Cidade/Estado: João / Pessoa Paraíba

 

-Posição: Game Helper / Game Event

 

-Experiências: 2 Servers Atigimos Mais de 100 Onlines ( Não Falerei o Nome Para a Privacidade Dos Servidores)

 

-Sobre você: Tenho 19 Anos Jogo Ragnarok a 5 Anos , Tempo Online Final de Semana

Umas 7 Horas Por Dia , Semana de Noite das 7 as 9:30 So Isso

 

Ahh Contato :[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome: Marcel Silveira Vivas dos Santos

-Nick:Indignit

-Cidade/Estado:Teresopolis/Rio de Janeior

-Posição:game helper ( tenho experiencia com esse cargo , ja exerci essa funçao por 8 meses + ou -

-Experiências:tenho uma experiencia baseada em 4 anos de ragnarok , conheço praticamente todos itens originais , todos bugs , todas cards , quests'

-Sobre você: Sou Bem informado , apenos exerço as minhas funçoes de acordo com as regras na qual eu estou de acordo a cumprir.

 

e-mail : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome:Diego

-Nick:Toddynho

-Cidade/Estado:Salvador-ba

-Posição:Gm

-Experiências:Ja tiver um serve off e sem bastante coisa sobre serve de ragnarok

-Sobre você:Eu sou um kara legal muito copetende e etc.

Para saber mais so me conhecendo melhor flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nome: Fernando Correa dos Santos

-Nick: Balthazar

-Cidade/Estado: Campo Grande/MS

-Posição:Gm/Gm De Support/Eventos

-Experiências:jogo ragnarok a quase 7 anos comecei desde novo,tive um server que era meu fico durante 6 meses,mas como na epoca nao estava bem financeiramente nao pude manter o server on,mas estava indo pra frente o server,sou bom com eventos,sei fazer uma boa divulgação,era eu mesmo tempo adm e help do server.

-Sobre você:Sou um cara imperativo,sou uma pessoa divertida,calma,paciente,tou estudando me formando no curso ciencias da computação.Sou bem estrurado financeiramente,e gosto de ajudar muito.

msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Daniel Blake garcia

nick:ElesionBlake

Cidade/estado:Rio de janeiro

Posição:GM

Experiencias:Jogo Ragnarok a 5 anos e fiquei em primeiro lugar no BRs(Best ragnarok strategy) com meu deosrdeiro. sou atualmente um dos melhores estrategistas do brasil.gostaria de uma chance de ser gm.

Sobre vc: tenho 19 anos e estou me formando em criaçao de jogos.gostaria de uma chance, ai vai meu e-mail:blakedan_hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.