Rocado 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Loading Screen de Aniversário Diversos eventos, para abalar o 4º Aniversário do BGC! Todos os itens do Sistema de Criação de volta durante a 5ª e 6ª Semana do Evento Se você não conseguiu completar algum item, essa é sua chance! Provável chegada dos novos Visuais de Vermêcia Pois foi atualizado diversos mapas Lilith está prestes a chegar Créditos: Felipe Grand Chase Taiwan World ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitin2010 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Loko man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocado 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Loko man Também gostei! A chuva cai, a rua inunda o Kog eu vou comer seu Bolo! Parabéns Grand Chase pelos seus 4º Anos de Lag, Bug, Hackers e Erros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Legal. Eu ia postar isso Agora mesmo woeioew' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocado 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Poxa! Eu estou esperando a Hello Kitty. Quero ela para usar na Amy! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kechorky_ 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 muito loko eimm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Poxa! Eu estou esperando a Hello Kitty. Quero ela para usar na Amy! [/color][/font] [/font] [/center] É eu também quero a Hello Kitty Ela tem o mesmo poder da arme "Inverter Gravidade" Owns *o*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocado 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 É eu também quero a Hello Kitty Ela tem o mesmo poder da arme "Inverter Gravidade" Owns *o*' Campanha: Eu quero a Kitty! Haha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 kkkkkkk que legal mano. Valeu por compartilhar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koyza 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Ei cara e essa asa que ta na foto como ganha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocado 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Ei cara e essa asa que ta na foto como ganha Asas do Guardião Divino - (Nv. 33) - Sem Imagem por Enquanto - 03 - Alma do Alquimista 40 - Orbe Azul 20 - Gema 1000 - Espirito do Aprendiz de Artesão 04 - Onyx de Ellia 04 - Onyx da Terra de Prata 27.800 GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-oOo- 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 nnnnnnnnnn , esperava o pré lançamento da st do gladiadorr u.u mais tomare que esses eventos sejam bom ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocado 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 nnnnnnnnnn , esperava o pré lançamento da st do gladiadorr u.u mais tomare que esses eventos sejam bom ne Acho que só 10/08! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Vou apreveita que to cheio a minha bolsa de itens e foi tronca por itens de bom nivel *-* kkkkkkkkkkkk Hello Kitty no Grand Chase vai se muito zika mesmo xD Tbm quero *-----------*' Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Caraaaacaaa que tópico loko mano, agora até empolguei ! =0 Valeu por trazer essas novidades pra WebCheats ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 vlw mano mt bom vc usou uma diversidade de cores ! eeee ainda coloko os devidos creditoss parabens tpc legal! parabens pro gc ! parabens pro gc ! mas o laaag q e ruim pó fika pra vc HEY ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Loko Mano, Gostei dessas novidades aeew. Até empolguei... Espero que seja bom. Valleu. Abraços C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocado 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Obrigado pelos elogios. Só ajudando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 que legal to loko para poder jogar. Parabens pelo seu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiis2 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Mto loko né veey remake em vermecia aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocado 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Mto loko né veey remake em vermecia aew[/color][/size][/center] Também queria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Ei cara e essa asa que ta na foto como ganha aquelas sao as asas das Valquirias q ganhava no evento do tabuleiro apos dar 21 voltas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados