lucasdahara 1 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 ola galera estou aki falando tudo sobre cazeaje jr bom quase todo mundo sabe cazeaje jr e o mini de jon cazeaje ele tem seu skill esfera energetica como prgar ele? e facio de mais vc precisa ser mais de 43 para pegar ele primeiro vc precisa ir em castelo cazeaje heroico e pegar o livro entao de pot vc pricisa so dessa coisa abaixo primeiro orbe amon negro depois orbe golem depois orbe ciclope agora orbe cazeaje agora orbe gadosen agora onix de ellia prgando isso vc tera essa placa entao vc ja tem seu cazeaje jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edrcbc 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Topico legal xD parabens e nun e tao facil a sim nao o dificil e pega as onix xD!!!!! bom topiko tem ate SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mac1330 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Pow Ta Bem Legal Explicadinho ;D Mto Bom Só Falto Diminuir um pouco As Letras Fora isso Ta ''PERFEITO'' Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 ta baum , kero ver sobre o thanatos jr c vai dizer lvl 60+ e uns baguio mas eu catei thana no lvl 45:eek: SEM HACK (bem soh uns amigo lvl altaum q se iguala ao hack :D) (vc pos jon cazeaje olha ai e dps vai pra escola ter aula de portugues ;)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Fcou Legal Mano...Até gostei. O mais diicil na hora de liberar Cazeaje JR é os onix. Vem um ou dois por fase. Da raiva Abraços. C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
concuido 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Lucas, gostei do tópico, bem colorido e pá. Só que, você não pois como que pega os itens e, acho que ficou mal explicado isso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdahara 1 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 muito obrigado galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryuuw 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Gostei \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Nao foi util pra mim, mas acho que pra alguem este topico devera servir... Mas da uma melhorada no teu topico pra ficar + bonito, poe cores, arruma a acentuacao ( pontos e virgulas ajudam muito ) So isso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Muito leegal, deve ter demorado heein. Quanto tempo demorou ´? Tópico muito bom, mas poderia diminuir a letra ^^ Abraços. C&A Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdahara 1 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 achei que fico legal o topico meu so que eu fiz muito rapido e fico meio desajeitado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 bom post mano,so axo q vc deveria add imagens com o atake do caseaje no pvp e em missao ;D + ate q ta bom o post:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Cara, Realmente gostei. Tudo explicadinho. Imagens. Organização.. Obrigado por compartilhar.. Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdahara 1 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 obrigado galera por tudo isso sgnifica muitoo pra mim valeu lucasdahara o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulololoooo 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 bom topico gostei fui minha 1 resposta no web cheats bem legal vo apoia vc lucasdahara blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sαlαmαndrα 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Muito bom topico so precisa por mais cores para naum confundir augumas pessoas q fika falandu q nun entenderam ate o topico mais organizado do mundo xD BB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathzin2 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Pra pega onix é em templo do fogo lá sempre veio 3 onix por vez nem mais nem menos n sei com voçês mas com meu lass veio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados