fabio200 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 pessoal alguem ai esta tendo esse erro FAILED TO VERIFY USER. PLEASE RETRY [8] depois ta atualização de hoje so aparece esse erro aki alguem pode me ajudar ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maligno 5 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Aff ....NEXON:1 BRASIL:0 LEVELUP:-1 USHUASHUHU Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HRL157 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Será Que Vamos Ficar Novamente Sem Ca ? Aff, Logo Agora Que eu Cheguei Em 1LT Os FD.p Fazem Isso Nsss ... Se Souberem Noticias Avisem .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Viniboynl 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 o pior e q o proxpn nem funfa aki em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Likys 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Não entrem em pânico rs (pelo menos por enquanto)... CALMA!!!!Não é problema exclusivo dos brasileiros....Não entrem em pânico rs (pelo menos por enquanto) Eu tentei logar agora à noite e como todos dei de cara com o mesmo erro... FAILED TO VERIFY USER. PLEASE RETRY [8]...Também pensei “já era”...mas andei pesquisando sobre esse erro e não é exclusividade dos brasileiros, pois encontrei americanos(e vários) relatando o mesmo erro, não estão conseguindo entrar no jogo após a atualização(se deparam com o mesmo erro)...Quem quiser conferir basta entrar no site da Nexon, Fórum, Combat Arms e buscar por Cannot verify login ou buscar pelo erro citado acima...Ou ainda joguem esse erro no Google que logo aparece entre os primeiros resultados... Portanto creio que o jeito é esperarmos a Nexon se dar conta do erro mais uma vez provocado por ela depois de uma atualização... Isso(ela perceber) geralmente ocorre depois de um tempo e eles aparecem com um “hotfix” no site deles pra solucionar o caso...Eu pelo menos fiquei aliava ao perceber que americanos estão com o mesmo erro ...Mas triste por não poder jogar mais uma vez , depois destas benditas atualizações...Mas vamos esperar, fazer o quê né?! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HRL157 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Pode cre, os Americanos tbm estão tendo esse erro, olha o link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu uso o Google Chrome e dá pra traduzir a página com ele, se vcs nao usam, traduzam no google( é o jeito ^^ ) + eu acho que não sao todos os americanos que estão com esse problema, pq tem uma resposta lá no topico do gringo, dizendo que são poucos americanos que estão com esse problema, nao sei se é verdade, mais está escrito lá ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Viniboynl 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 pelo q la teve q um cara q teve esse erro somente por 4 hras e outro por 3 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mathwus 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 os cara do ca americano falaram q é pra tenta baixar d nv eu vo tenta faze isso aki tentem vcs ai tambem pq minha net ñ é tão boa então algum de vcs vai acaba primeiro e postem aki o resultado flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 snarf83 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Mais uma vez a Nexon consegue bloquear os mascaradores de IP aki no BR. Para aqueles que batalham para burlar o bloqueio da Nexon, levem em consideração que a "Level Up" (Empresa que está tentando hospedar o CA no Brasil), pode estar por trás disso, uma vez que, para atingir sua meta, necessita de que os jogadores brasileiros joguem o CA Brasil. Se 50.000 jogadores brasileiros se cadastraram no CA Brasil, uma simples troca de informação entre a Level UP e a Nexon, pode ter contribuído pela eficácia no bloqueio atual. Torço para que os "Grandes Cérebros" daqui, resolvam o bloqueio. Sucesso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaizaokax 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 REBAIXEM DA CERTOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.... Comigo deu nao sei com vcs Boa Sorte:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HRL157 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Aki apareceu a mesma merda, TNC logo agora que eu cheguei a 1LT ia compra a poha da M32 acontece Isso AFFFFFFFFFFFFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xlows 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 meu deus muita palhaçada da nexon eu quero jogar alguem conseguio a solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fabio200 0
pessoal alguem ai esta tendo esse erro
FAILED TO VERIFY USER. PLEASE RETRY [8]
depois ta atualização de hoje so aparece esse erro aki alguem pode me ajudar ?:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
36 respostass a esta questão
Posts Recomendados