Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo hack - 28/07/2010


Posts Recomendados

recomendo nao baixar esse hack . E esse video se voces derem uma pesquisada no youtube ele ja foi postado ano passado intao quer dizer que ele so pego o video original e posto no youtube de novo para o pessoal pensa que e um novo hack ! o unico aimbot existente no momento e o hack vip da dxt gamming !

e o hack ta cheio de virus ! eu naum vo me arrisca ! e pelos comentarios dos membros eu achu que eu estou certo !

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipejony: falou tudo que agente precisava sabe. muito bem man :D parabens :cool:

Vou perdi para uma amiga minha uma Moderadora fecha isso logo.

Virus demais que vai ferrrar seu PC na hora '-' nossaaaaaa senhora sia daqui capeta >.<

Fuiiz

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n baixa esse hac.ker nao ele quer ferrar voceis ele e muito esperto

olhem a data que o video foi postado no youtube e olha quando ele

postou o hac.ker

N baixem nao

aii e com voceis eu ja ajudei olhem data do video que foi postado no youtube

e ele posto o hac.ker agora

vai ti catar mano seu lixo n tem o Pc bom e que prejudicar os outros

 

 

Ajudei aGraDeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como TODOS ja falaram,

primeiro: n da pra fazer download nakeles links,

segundo: esta cheio de virus o injetor,

terceiro, um muleque ja postou um link com o download das possives dll's funcinais. vou postar de nv, olha aqui o link:

"Possiveis Dll's funcinais.rar"

Scan "possiveis Dll's funcionais.rar"

 

Galera, repostei esse post aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/449314-hack-28-07-2010-a.html#post2108808

La tem o link com as Dll's possivelmente funcionais e um injetor. vejam la se quiserem baixar: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/449314-hack-28-07-2010-a.html#post2108808

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS links do download q eu postei funciona sim, se vc e noob e nao conssegue baixa , ai a culpa nao e minha

 

E esse link ai q vcs colocaram em outro serve, as minhas dlls, estao faltando 1 dll, deve ser por isso q nao funiona. Ah.. vc tem q por todaas as dlls no injetor pra funciona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o injetor contém vários virus isto pode ser prejudicial ao computador, e este video já tem no youtube você só pegou de lá.

Da closed aqui, o cara acha que os outros são tão burros de baixar isto, eu baixei e passei anti-keylogger e tem um ardamax.

Não BAIXEM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aff ressucitado por um nub u-u, porque Deus?

- Mano olha a data da postagem o CF ja atualizoui bem tempo, e isso nem mais funciona, ta patched.

- Tem que da Closed nisso ou manda para o Lixao do Game Zone, nem sei se tem um '-'

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.