vitalic 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Olá, estou com um problema, eu usava o openkore 2.0.7 normalmente, mas depois da atualização de hoje 28/07 o bot fica tomando DC toda hora. Algm sabe oq poder ser?? Devo atualizar u OK pra uma versão mais recente? Vlw ! Agradeço desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 grenal51 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Bom, estou tendo o mesmo problema que o nosso amigo ai encima [/\] se possivel alguem mandar uma resposta de como arrumar isso por gentileza, começou a dar DC de 10 em 10 minutos, depois da atualização de hoje 28/07/2010 Obrigado desde já:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukpain 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Leiam meu tópico galera, vamos evitar ficar floodando sem necessidade! http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas-e-discussoes/448092-mancada-minha-ou-bug.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 123thithi 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Estou Com O Mesmo Problema.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ademarxii 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Grave Problema...td mundo ta domando DC... sera q acabou a geração BOT... alquem sabe a soluçao para os DCs Continuoos...alguma versao q funfa... desde ja obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lukaz006 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Eaw galera, eu consegui usar o Openkore 2.0.7, quase perfeitamente, porem fui ter q deixar o StartRO e o Start-poseidon abertos, para não dar DC, mas msm assim ainda tem vezes q da DC, mas não é tão frequentemente! =D Espero ter ajudado, vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ademarxii 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Ei.... num funfo aqui nao.... alquem ajude plizzzz os mapass das plantas de eibroch ja tao ficando vaziosss HELP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 largados30 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Aee tambem to tomando dc diretaoo dps da atualizaçao nao tem outro bot aee pra nos baixa =x:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bananinhao 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 · normal esses dc, acho :P eu resolvi diminuindo o tempo do reconnect em vez de 30 segundos coloquei 5 da pra mudar isso la no timeouts.txt ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rfga123 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 · o DC e por causa q o game guard esta detectando... a unica forma q achei para naum dar DC tao direto... foi apertando alt ctrl del ir em prossesos achar o prosseso do gameguard e deixalo mais fracom... em vez de tempo real ou normal voce poem em fraco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vitalic 0
Olá, estou com um problema, eu usava o openkore 2.0.7 normalmente, mas depois da atualização de hoje 28/07 o bot fica tomando DC toda hora.
Algm sabe oq poder ser?? Devo atualizar u OK pra uma versão mais recente?
Vlw ! Agradeço desde já.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados