¿Charada? 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Quando acabou a atualização no GC eu abri para atualizar, Tava atualizando normal mais qnd chegou no 99% parou, e enbaixo ficou escrito erro ao baixar arquivos, ai eu feche e abri de pois de uns minutos, ai ele paro no 25% ai fechei dnv, ai fui abri dnv, e nao abriu, aparece aquela telinha branca e depois desaparece, e nao abre PF ME AJUDA QUEM ME AJUDA LEVA MEU THX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sknekosaopaulinojack 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 o meu tambem tah asimmm quero saber como eu arrumo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Se Seu Windowns For 7 Ou Vista Execute Como Adiministrador! Ou Baixe Os Arquivos Da Atualização No Tópico Do Paldon: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/508222-fixo-temporario-arquivos-da-manutencao-semanal-29-09-10-a.html Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Arthur588 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Man 2 opção 1=Reiniciar o PC 2=Aperta CTRL+ALT+DEL, ai vai na guia processos e acha grandchase.exe, ai seleciona ele e clik em finalizar processo. Agora tenta abri dnv:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eu(lol) 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Se não me engano, o paldon coloca sempre os arquivos da última att... Está em fixo temporário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
¿Charada? 0
Quando acabou a atualização no GC eu abri para atualizar,
Tava atualizando normal mais qnd chegou no 99% parou,
e enbaixo ficou escrito erro ao baixar arquivos,
ai eu feche e abri de pois de uns minutos,
ai ele paro no 25% ai fechei dnv,
ai fui abri dnv, e nao abriu,
aparece aquela telinha branca e depois desaparece, e nao abre
PF ME AJUDA QUEM ME AJUDA LEVA MEU THX.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário