krator. 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · ai queria saber um lugar pra upar meu merce lvl 90 to nos anolian mas lah fiko mt semtado pq perdo mt hp. alguem sabe um lugar ai? agradeço a tds que ajudarem!! ;D xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 belinhas218 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · to querendo upa do lvl 61 n sei onde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rubro*Negro 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Cara o melhor que vc pode fazer e por um bot slave junto e taca eles la no 2 andar de moscovia É Up garantido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 krator. 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Mas eu n Sei colocar Outro bot no msm pc ja tentei n consegui!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ozcrazy 3 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · mano vai tur_dun03 ou 02 pega 99 lah em poko tempo ou vai em in_sphinx4 e da ks em anubis mas leva bastante pot ^^ @belinhas128 Eu aconselho vc upa nos arenoso hode ou se tiver akips manda a ve lah nos HO :D a Abraçoos~* ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
krator. 0
ai queria saber um lugar pra upar meu merce lvl 90 to nos anolian mas lah fiko mt semtado pq perdo mt hp.
alguem sabe um lugar ai?
agradeço a tds que ajudarem!!
;D xD
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados