pedrocambot 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Game Master nao existe hack para cabal ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastdm 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilipop 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 :mad: vai da o cú ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioapx 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 isso e virus fdp:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilus 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 issu é virus por issu quando eu baxo esses programa dexo o anti virua ativado para ter a confirmação de que cavalo de troia é de for de beck up de boa mais esse era bonsno pior ão acreditem nisu esses krassão uns imbecis que num tem nada pra fazer por favor não baixem é :eek::eek:VÍRUS:eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyo951 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Bom pra começar aconselho a usarem o MoonLight 1236 ou o CE 5.4 ou maior Não sei se já houve post desses no forum, perdoem-me se já teve algum obs: Só testei em servers privados, e funfo.. É bem simples, o dificil é achar o item e o chato e esperar o tempo para hacker de itens dual slot. 1º programa que vc terá que ter é o moonlight ou CE 2º programa autoclick abra o ce ou moonlight, e depois abra o cabal, logue no seu char, na tela do ce ou ml, selecione o processo cabalmain.exe (se vc num sabe fazer isso, procure no google que ele te ensina), depois abra a tela do jogo e aperte "C" verá q la embaixo tens uns numeros, esses para quem não sabe são seus pontos de honra, abra novamente o ce ou ml e coloque exatamente os numeros que estão lá e de first scan, na tela a esquerda aparecera vários values, selecione todos e mude um por um colocando o valor 20000000 até que seu grau de honra seja 11, marque a caixa ao lado do value no ce ou ml, e abra o autoclick (não o ative ainda somente o abra) 3º passo: (one hite) vamos a parte mais dificil, vc terá que ter lvl no minimo 115, e arranjar 3 braceletes do lutador +2 pelo menos (mas funfa tb se tiver um +0 +1 e +2), arranjado os braceletes, equipe dois e ative o rightclick do autoclick em cima do terceiro, deixe por 15 ou + minutos. e ta pronto(obs esse é para usuários de espada, AA , MA ou EA magico façam com bracelete do sábio). Dica: Fiquem com o "C" aberto se o valor de ataque ficar mudando de select char e fassa o processo do autoclick de novo, até q esse valor não mude. outra opção: ouvi dizer que funfa com dragona do sabio ou do lutador +6ou +(tem que ser iguais), mas ainda num testei, se alguem quiser testar, posta aii 3º passo: (drop itens dual slot e alzes almentado): esse é o que demora um pouco mais e vc terá que ter tres braceletes das 7 moedas +2 ou +, funfa tb com brinco. fassa o mesmo processo do one hit e va pra templo 1ss dragona 2ss selo da escuridão e seja feliz com itens 99+ tudo dual..xD Obs: tem servers que dropa mithril do bdk(ultimo boss de região dos lagos), faz os dois "bugs" e vai lá matar ele. Bom, acho q é tudo, qualquer duvida, manda pergunta aii... flw T_+ Credits: Kurt Magus so tem um problema o xtrap detecta nas versoes atualizadas dele, entaum tem q acha um jeito de burlar o xtrap para usarmos o CE eu ja testei e comfirmei funciona Ñ custa nd agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1070 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 eu tb era como vcs que vivia atras de hack pra o br mas desisti e mhlor joga um pirata q a proteção é defeituosa do o br q é proteção total uhauahuah eles atualiza toda semana a proteção acredite se acha algum jeito de burla o xtrap vai dura no maximo 7 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XGUTX 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 ta osso esse caal BR podia libera uma semana de hacker ia ver neguim Nv 1 de moto x3+6 soakspokspak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falccon10 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 mas como uso isso:confused::confused::confused::confused::confused::confused ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelord 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 cara ninguem tem uma resposta certa ja faz + de 1 semana q eu tento fazer o cabal online rodar e nada ja tentei subistituir os arquivos do xtrap e tudo + e continua dando erro, o pior é q eu não tenho hacker nem 1 no meu pc so qero joga akele jogo na humildade se alguem poder ajuda posta algo ai vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chunpito 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 filho da puta virussssss babneto ta certo e virusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nao :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:baixemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm aeeeeee galera vamo jogar esse cabal aki ooo>>>>KaBaL manerooooo 2000exp drop de mitryo moto e muito maissssssssssssss uhuuuuuuuuuuuuuuu baixa ae pessoal:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ops esquesir do sit aki o >>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapao866 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 :mad:aff expliva o que isso faz porque nao explicou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquino17 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 pego^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janilson alves 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 ou pessual como eu fasso pra hacker o cabal pirata q pegue de serteza chaga de respostas erradas gente eu fui hackeado no cabal origin quero mi vingar presciso da ajuda de vc mi ajudem cmo hackear o cabal origin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick014 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 ow nao da pra baixa esse hack ae:confused: posta um tuto ae pra intende melhor e me passa dinovu o link pra baixa pq nao consegui flw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinnhopepe 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 O site aki ñ pegou conserta logo esse seu link:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gar2558 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 .::CabalPlatinum::. Exp:1000x SkillExp:1000x Alzs:500x Alzs Bomb:1000x Drop:500x Server via hamachi... cabal-platinum 123 para criaçao de contas no momento... mande um email para [email protected] com dados de ID e senha... e responderemos na mesma hora... com sua acc criada... grau 10 de classe inicial!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zimmer332 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Pessoal entra no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse serve ta sem xtrap obrigadooooooooo :D como fasso para usar ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinhoivp 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Link quebrado jah :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caleber 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorjunior123 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 :aplauso:kero o download DE CABAL!!!!!!:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gm fa 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 :calma::calma::calma::calma::calma::calma: FDP VAI FAZER ISSO COM MAE FUDEU MEU PC INTEIRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslei147 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Alguem aew tem HAcker Cabal Pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados